Carolina Patrocínio
Arrasada, apaga comentário de fã: "Quem tem quem lhe descaroce cerejas"

Nacional

Carolina Patrocínio publicou uma fotografia que, à primeira vez, era inofensiva. Porém, um seguidor considerou que a apresentadora não devia dar a cara por aquele anúncio e decidiu dizer o que pensava

Qui, 05/08/2021 - 12:00

Carolina Patrocínio está no centro da polémica e tudo por causa de uma publicidade a uma máquina de lavar a loiça. A apresentadora, de 34 anos, deu a cara por um conteúdo patrocinado e acabou por ser arrasada por um seguidor.

Na imagem, publicada no Instagram, Carolina Patrocínio aparece a mexer na máquina da loiça e escreve: "Com uma família numerosa, não há nada mais útil que a máquina da loiça (...) para me ajudar no final de cada refeição. Faz uma limpeza incrível com o vapor e chega a zonas onde a água não chega. E vocês, já têm a vossa?".

A maioria dos fãs respondeu à questão, mas um seguidor desagradado com a escolha da marca para esta campanha decidiu mostrar o que pensava: "Aposto que haveria influenciadores mais conhecedores dos virtuosismos do eletrodoméstico. Quem tem quem lhe descaroce cerejas, saberá muito pouco de lides domésticas, não é mesmo. Tolo é quem se deixa iludir pela publicidade".

Carolina Patrocínio acabou por eliminar o comentário depreciativo, o que não impediu que fosse divulgado na Internet. O seguidor em questão relembra a antiga polémica dos caroços da qual Carolina foi protagonista. 

A polémica dos caroços das uvas e das cerejas

As declarações de Carolina Patrocínio que foram tema de conversa durante longos dias remontam a 2011. Na altura, numa conversa mais intimista com Daniel Oliveira, a apresentadora - que, na altura, conduzia "O Mundo da Carolina" no Fama Show - contou que não gostava de frutas com caroços nem grainhas, como tal, a empregada arranjava-lhe a fruta. 

Após a polémica explodir, a apresentadora justificou-se numa entrevista. "Dei uma entrevista mais intimista, onde me perguntaram qual era o melhor mimo que me podiam fazer. Repondi: quando a minha empregada, que trabalha na minha família há mais de 40 anos, me tira as grainhas das uvas e os caroços das cerejas. Sempre nos fez isso, a mim e às minhas irmãs, e quando fui viver sozinha a primeira coisa que me ofereceu foi um objeto para tirar os caroços da fruta."

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram