Carolina Patrocínio apresenta «novo bebé»
Lança novo projeto e assume não ter uma vida fácil (vídeo)

Nacional

Carolina Patrocínio lançou o «Babyloop», um novo projeto de Economia Circular

Qui, 24/01/2019 - 18:12

Ver Video

Carolina Patrocínio é a prova viva de que quando se quer muito uma coisa se consegue. Entre ser mãe de três meninas, o trabalho, os treinos diários e o tempo para o marido, Gonçalo Uva, a apresentadora conseguiu ainda lançar um novo projeto.

O 'novo bebé' de Carolina Patrocínio chama-se Babyloop e a apresentadora admite não ser fácil «viver dentro dos seus sapatos», uma vez que tem uma vida muito ocupada. O projeto de economia circular e a respetiva aplicação para telemóvel, que é gratuita, foram apresentados esta quarta-feira, dia 23 de janeiro, no Páteo Alfacinha, em Lisboa. No lançamento, a apresentadora contou com a presença dos criadores de Book in Loop, parceiros neste projeto, com o Secretário de Estado da Defesa do Consumidor, João Torres, e com o diretor de sustentabilidade e economia circular da Sonae, Pedro Lago.

Babyloop

A ideia partiu da apresentadora que, tendo sido mãe de três meninas em apenas quatro anos, acumulou uma grande quantidade de artigos de puericultura. Assim, a plataforma permite a compra e venda de artigos como berços, trios, carrinhos de passeio, cadeiras de papa, entre outros. Está dividida em três categorias mas, de acordo com a procura e oferta, o leque de produtos pode aumentar. 

O processo é muito simples e fácil, nem precisa de sair do conforto da sua casa. Para além disso, a plataforma conta com a contribuição do Continente, como ponto de recolha de equipamentos.

A BabyLoop já está em funcionamento para quem quer vender equipamentos. A compra só estará disponível em fevereiro, mas as famílias já podem deixar na plataforma as suas intenções de compra, beneficiando de descontos até 50%. 

Clique no «play» e conheça todo o processo de funcionamento do Babyloop.

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: Paula Alveno

Siga a Revista VIP no Instagram