Carolina Loureiro
Os pormenores atrevidos: «Já me enviaram nudes»

Nacional

Carolina Loureiro revela a Carina Caldeira que já recebeu fotografias atrevidas de fãs

Qua, 29/01/2020 - 12:30

Carolina Loureiro foi a convidada desta terça-feira, dia 28 de janeiro, do programa Glitter Late Night, do Porto Canal, conduzido por Carina Caldeira, e fez revelações inéditas e surpreendentes sobre o facto de ser figura pública. A atriz, de 27 anos, contou que já foi «assediada» por alguns fãs e já recebeu fotos atrevidas de alguns.

«Já me enviaram nudes nas redes sociais», revelou, soltando uma gargalhada. «Já algum famoso te enviou?», atirou Carina Caldeira. «Não!», respondeu de imediato a protagonista da novela Nazaré, da SIC. 

Durante a conversa com a anfitriã do programa, “Carolinda”, como é carinhosamente tratada pelos amigos, confessou ainda que, se pudesse mudar alguma parte do seu corpo, seriam as mãos: «Tenho mãos de homem!»

Sobre Afonso Pimentel e José Mata: «São os dois muito sensuais»

A atriz aproveitou ainda para falar sobre a novela Nazaré, que marca o seu regresso à representação, depois de ter integrado em 2016 a equipa de apresentadoras do Fama Show, da SIC. 

«Foi muito bom contracenar com o Afonso Pimentel e com o José Mata. O Afonso ajudou-me muito. São os dois muito sensuais», afirmou, entre risos. 

«Os beijos são bons?», questionou Carina. «São beijos técnicos, Carina! Trabalho é trabalho!», respondeu, de imediato. 

Carolina Loureiro tem estado no centro das atenções, não só pela sua participação na trama da SIC, que tem sido um verdadeiro sucesso televisivo, como também por ter assumido recentemente a relação com o cantor brasileiro Vitor Kley. O casal tem tentado manter o relacionamento longe dos holofotes, mas não escondem o amor que sentem um pelo outro. 

Ainda à conversa com Carina Caldeira, a atriz confessou que se tivesse de escolher uma flor para dar ao namorado, seria uma rosa: «A flor do amor.»

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reprodução Instagram e Impala

Siga a Revista VIP no Instagram