Carolina Loureiro
Finalmente ao lado de Vitor Kley. Cantor já está em Portugal

Nacional

Carolina Loureiro e Vitor Kley reencontram-se passado cinco meses de namoro à distância

Sex, 07/08/2020 - 13:00

Carolina Loureiro e Vitor Kley viram-se impedidos de estar juntos durante cerca de cinco meses, devido à pandemia da Covid-19. A atriz tinha estado no Brasil em fevereiro e quando regressou a Portugal a ideia era receber o namorado em sua casa pouco tempo depois, mas o cantor já não conseguiu embarcar devido às restrições impostas.

Apesar das distâncias o casal manteve-se forte e unido, conseguindo ultrapassar este contratempo que veio mudar a vida de todos. A espera compensou tudo já que esta quarta-feira, 5 de agosto, Carolina e Vitor conseguiram voltar a abraçar-se. O momento do reencontro ficou no segredos dos Deuses mas a atriz já partilhou alguns momentos ao lado do namorado, que se encontra em sua casa.

Nos stories do Instagram, Carolina Loureiro partilhou uma imagem do namorado junto a uma guitarra a brincar com o seu gato. Mais tarde, o cantor brasileiro partilhou um momento musical no qual se ouve a jovem atriz a falar e a escolher a música. Os dois acabam a cantar juntos.

«Nunca me senti assim»

«Passamos por momentos bem difíceis, de os dois sofrerem juntos, de até chorarmos numa chamada de vídeo. Nunca me senti assim», confessou recentemente Vitor Kley em entrevista à revista Quem. «Eu estava com a passagem comprada para vê-la, e em dois dias estourou a pandemia. É uma sensação horrível, não desejo isso para ninguém», acrescentou ainda.

No entanto, apesar das notícias no Brasil não serem as melhores em relação à Covid-19, Vitor Kley mostrou-se com esperança de que vai conseguir abraçar Carolina em breve.

«Os vôos estão a ser normalizados e talvez consiga vê-la. Mas também é lindo de ver que quando a gente ama alguém de verdade, como a força do casal se torna algo tão grandioso. Não importa o tempo que for, a gente vai dar um jeito», rematou na altura.

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram