Carolina Loureiro
A festa de aniversário memorável ao estilo anos 70 [Fotos e vídeos]

Nacional

Carolina Loureiro entrou nos 27 anos com uma festa de arromba inspirada nos anos 70

Dom, 23/06/2019 - 16:08

Carolina Loureiro festejou o aniversário em grande com uma festa inesquecível. O tema da festa era o Woodstock, um festival de música que aconteceu na cidade de Bethel, no estado de Nova Iorque, Estados Unidos, há 50 anos, em 1969. Paz e música eram as palavras chave do evento e, este sábado, dia 22 de junho, Carolina Loureiro quis viver essa época com os amigos e alguns rostos bem conhecidos da televisão. 
 
Vestidos a rigor, todos estavam prontos para festejar os 27 anos da apresentadora. Joana Duarte, Sofia Mota, Luís Borges, Carina Caldeira, José Condessa, José Mata, João Manzarra, entre outros, não quiseram perder a festa da década de 70 e mostraram, nas redes sociais, os outfits com que foram vestidos para a véspera de aniversário da ex-namorada de David Carreira.
 

Mãe de Carolina Loureiro muito divertida


 
Até a mãe da apresentadora esteve presente no evento de arromba da filha e foi vestida de acordo o tema. Música, diversão e dança foram ingredientes que não faltaram, e até a música «Mãe querida», de Tony Carreira, foi cantada por todos à progenitora do rosto da SIC.
 
Os parabéns foram cantados à apresentadora do programa Fama Show, e sem esquecer que Manzarra fez anos esta quinta-feira passada, dia 20. Por esse motivo, também mereceu apagar as velas no aniversário da colega e amiga.
 
Veja as imagens e entre na festa «Peace and Love» de Carolina Loureiro (Em português: «Paz e Amor»).
 

A moda da década de 70


 
As roupas dos anos 70 ganharam desenhos e cores psicadélicas, o que fez com que o estilo hippie fosse mais colorido. Na época, as peças que eram muito utilizadas eram os coletes de couro ou jeans, assim como franjas e flores. Aqui predomina o romântico, também um estilo da década de 70.
 
As faixas e panos amarrados à cabeça, sapatos plataformas, e colares com o símbolo da paz eram o símbolo de destaque dos anos 70. 
 
O lema da década era «Make Love, Not War» (Em português: «Faça Amor, Não a Guerra»).


 

Texto: Carolina Sá Pereira; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram