Carolina Loureiro e Vítor Kley
Cantor fala do amor pela atriz e deixa João Baião em lágrimas

Nacional

Carolina Loureiro e Vitor Kley deram a primeira entrevista juntos, esta quinta-feira, 20 de agosto

Qui, 20/08/2020 - 12:00

Carolina Loureiro e Vitor Kley estiveram na manhã desta quinta-feira, 20 de agosto, no programa Casa Feliz, na SIC, a falar pela primeira vez, lado a lado, do amor que os une.

O casal, que se apaixonou de forma inesperada em 2019, revelou a João Baião e a Diana Chaves pormenores do relacionamento que vivem à distância, uma vez que o cantor vive no Brasil, acabando por deixar a protagonista de Nazaré e o próprio apresentador em lágrimas.

«Há várias pessoas que passam por coisas parecidas. Cinco meses separados? Se for preciso esperar 50 anos eu espero», declarou-se Vitor Kley. «Não é um oceano nem a distância que destroem o amor.»

«Vocês de facto são muito doces a falar, são muito de coração», emocionou-se João Baião.  

«Aparecemos na vida um do outro quando estávamos os dois preparados, foi na altura certa, já vivemos várias fases na nossa vida e encontrámo-nos no momento certo. Não sei explicar. Uma vez disse-lhe: 'acho que me ensinaste o que é o amor à séria'. Faz todo o sentido. Tu sabes, não consegues explicar», completou Carolina Loureiro, com o olhar brilhante. 

Relativamente às viagens de Carolina Loureiro ao Brasil, Vitor Kley revela que a família e os amigos já estão rendidos à sua namorada. «A minha mãe ama-a. Falam todos os dias. Gosta mais da Carol do que de mim», brinca. 

Os planos para o futuro

«Nós pensamos muito parecido», adianta o cantor brasileiro. «A Diana quer saber se querem casar, ter filhos...», atira João Baião. 

O casal ri-se. «Imagino-me a casar e a ter filhos com esta pessoa», assume Carolina Loureiro. «Tudo coisas muito simples.»

«És ciumenta?», questiona o apresentador. «Acho que ele é mais», admite. Vitor Kley confirma: «Acho que sou eu.» «É sempre algo saudável. É bom ter um bocadinho, é bom sinal», acrescenta a também apresentadora. 

Vitor Kley vai entrar em Nazaré

«Ele tem estado cá a trabalhar, não se pode falar muito, mas está cá a fazer uma coisa especial», revela Carolina Loureiro. «Vão-me ver por aí, ao lado desta pessoa especial, num episódio especial», conta Vitor Kley, referindo-se à novela Nazaré. 

Durante a entrevista, Vitor Kley protagonizou dois momentos musicais. Uma das músicas escrita especialmente para Carolina Loureiro. 

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: SIC e redes sociais 

Siga a Revista VIP no Instagram