Carolina Loureiro
A distância de Vitor Kley e a cena mais forte da novela Nazaré

Nacional

Carolina Loureiro marca presença no desfile de Luís Carvalho, no segundo dia da ModaLisboa.

Seg, 09/03/2020 - 15:11

Carolina Loureiro marcou presença no desfile do estilista Luís Carvalho, que decorreu este sábado, 7 de março, segundo dia de desfiles da ModaLisboa.  

À imprensa, a atriz falou sobre diversos assuntos, entre os quais a sua recente viagem ao Brasil, país do namorado, Vitor Kley. «[A viagem] foi muito boa. Por mim ficava mais tempo. Sinto-me em casa», começa por dizer. Recorde-se que a jovem permanceu no país da América do Sul durante cerca de um mês. 

Carolina Loureiro não se alonga mais em relação ao tema «amor», acrescentando apenas que a distância «não custa nada», uma vez que estão juntos sempre que podem. 

«Nunca tinha estado num ambiente daqueles»

Sobre o sucesso da novela Nazaré, da SIC, a ex-apresentadora do programa Fama Show revela que «não imaginava» que fosse assim e que «superou as expectativas». Em relação à cena que mais a mexeu, a jovem atira: «Gravar na prisão. Deu-me muita 'pica'. Saí totalmente da minha zona de conforto. Nunca tinha estado num ambiente daqueles. Fomos mesmo a uma prisão verdadeira... não está em funciomento mas deu para ver as alas.»   

A segunda temporada da trama da estação de Paço de Arcos está a chegar, mas Carolina Loureiro não está autorizada adiantar novos detalhes.  

Por fim, a «investigadora» do concurso A Máscara admite que gostava muito que houvesse uma segunda edição do programa apresentado por João Manzarra, mas garante que não sabe se tal irá acontecer.  

- Rita Pereira despreocupada com o coronavírus: «É difícil matarem-me» 

Texto: Ivan Silva com Carolina Sousa; Fotos: Zito Colaço e Instagram    

 

Siga a Revista VIP no Instagram