Carolina Dieckmann duramente criticada na Internet
Comentário sobre excesso de peso no centro de toda a polémica

Internacional

Carolina Dieckmann acusada de ser preconceituosa devido a comentário feito em direto sobre obesidade.

Qua, 05/12/2018 - 09:44

Uma das convidadas especiais do programa brasileiro Altas Horas, da Globo, deste sábado, dia 1 de dezembro, foi Carolina Dieckmann. No entanto, nem tudo correu como era esperado, uma vez que se instalou uma grande polémica na Internet devido a algumas declarações feitas pela atriz, em direto. 

A estrela do canal brasileiro afirmou ao apresentador do programa, Serginho Groisman, que gostaria de renovar os votos com Tiago Worcman, uma vez que não se sentia bonita no respetivo casamento, pois estava grávida de seis meses.   

«No meu segundo casamento, eu estava obesa, com seis meses de gravidez, tinha engordado aí uns 20 quilos. E aí, enfim, aquele vestido de noiva... uma pessoa branca, gorda, de branco, piorou tudo. Eu digo sempre: 'Tiago, tens de me dar a hipótese de ser uma noiva gata, por favor, magra'», disse a atriz, sem saber o que esta declaração iria causar depois. 

«Porque é que as noivas não tentam emagrecer? Eu não podia tentar emagrecer porque estava grávida. Ainda quero ter esse sonho de noiva: emagrecer para ficar gata», revelou ainda.  

Veja aqui o momento:

Atriz arrasada nas redes sociais 

Carolina ainda disse, em direto, «vocês entenderam», mas de facto, já nada se podia fazer: as redes sociais da atriz inundaram-se de comentários negativos. «'Gordofóbica'! Tão idiota e ridícula... Um nojo de pessoa», «Você é muito 'sem noção'» e «Fiquei chocada! Nem acreditei quando vi. Lamentável» são alguns exemplos de mensagens depreciativas deixadas no Instagram da artista. 

A estrela da televisão brasileira ainda não comentou o assunto, sendo também por isso alvo de críticas. No entanto, há quem também a defenda, assumindo que se ela ignorou a situação, mostra que não viu problema no que disse. 

Veja as fotografias na nossa galeria.

LEIA AINDA: Susana Vieira revela pormenores da vida íntima 

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais / Fotos: Reprodução Instagram 

Siga a Revista VIP no Instagram