Carolina Deslandes revela
«Sempre me senti igualmente atraída por homens e por mulheres»

Nacional

Carolina Deslandes faz confissão reveladora e admite ser bissexual. A cantora falou ainda na luta contra os complexos que tinha com o corpo e admite que ficou três anos sem ir à praia.

Qua, 21/08/2019 - 10:03

Carolina Deslandes nunca falha na hora de conseguir fazer afirmações reveladoras. Desta feita, a cantora, de 27 anos, revelou, em entrevista a Filipa Galrão, na Mega Hits, que é bissexual.

«Acredito mesmo que estamos numa fase de mudança e mesmo os esterótipos da orientação sexual…faz-me tudo tanta confusão!», começa por dizer Carolina Deslandes, fazendo depois uma revelação inédita.

«Desde que me lembro de ter começado a ter namorados… eu nunca tive uma namorada mas sempre me senti igualmente atraída por homens e por mulheres e sempre foi uma coisa tão esclarecida na minha cabeça que me fazia confusão não se falar disso», explica.

Carolina Deslandes que mantém uma relação com o músico Diogo Clemente há quatro anos, diz ainda que sempre teve a capacidade de apreciar a beleza e o intelecto de ambos os géneros. «E já beijei mulheres! E sempre me fez confusão as pessoas nem sequer se permitirem pensar sobre isso», lamenta.

Veja aqui a entrevista de Carolina Deslandes

«Algumas críticas fizeram-me ficar com a auto-estima abaixo de zero»

No podcast Tudo o Resto, a intérprete de A Vida Toda fez várias confissões sobre as críticas de que é alvo nas redes sociais. Mãe de três crianças pequenas [Santiago, três anos, Benjamim, de dois e Guilherme, de oito meses], a cantora conta que viveu um momento particularmente doloroso no ano passado.

«Algumas críticas fizeram-me ficar com a auto-estima abaixo de zero. Eram constantes ataques à minha forma física, ao meu corpo e eu sentia-me um bocadinho hipócrita porque eu vivia a combater o body shaming e a dizer que temos de nos aceitar como somos e estava a sentir isso na pele. Estava num sofrimento brutal», revela.

Carolina conta ainda que não ia à praia «há três anos» e que este foi o primeiro verão em que decidiu vestir um biquíni. «A primeira vez que fui à praia foi a semana passada com os meus filhos porque tenho vergonha que as pessoas me vejam de biquíni. Tenho vergonha que façam um story e se sai uma fotografia nalgum lado eu vou ter tanta vergonha», confessa.

A mulher de Diogo Clemente explica que está a tentar ultrapassar esses problemas emocionais cuidando mais do corpo. «Hoje em dia tenho uma alimentação super regrada. Vou começar agora a fazer exercício físico na segunda fase da minha dieta», explica.

Texto: Raquel Costa com Redação WIN / Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram