Carolina Deslandes
Revela momento em que filho Santiago dá «o primeiro abraço»

Nacional

Após ter revelado que Santiago sofre de autismo, Carolina Deslandes mostra um momento inesquecível do filho mais velho.

Seg, 07/10/2019 - 09:00

Carolina Deslandes revelou, na semana passada, que Santiago, o filho mais velho, «sofre de uma perturbação do espectro do autismo». Agora, a horas de um dos concertos mais importantes da sua vida, a cantora mostra um momento muito especial do menino de três anos.

Numa fotografia partilhada no Instagram, Santiago surge a abraçar o irmão Benjamim durante um momento de brincadeira. 

«Enquanto me preparo para um dos concertos mais importantes da minha vida, volto sempre a esta fotografia. O primeiro abraço que é muito mais que isso. É a prova de que o amor é o maior milagre do mundo. Vou deixar-vos orgulhosos miúdos», escreveu na legenda da imagem.

Carolina Deslandes atua no Rock in Rio no Brasil
Carolina Deslandes concretiza este domingo, dia 6 de outubro, um dos seus maiores sonhos. A artista foi convidada para atuar ao lado da banda Melim no Rock in Rio, no Brasil. 

Foi no dia 30 de setembro que Carolina fez a revelação sobre o filho mais velho. «O Santiago sofre de uma perturbação do espectro do autismo. Foi um caminho longo, de braço e de coração dado, que nos levou a pedir ajuda e a entrar dentro deste universo encantado em que ele vive», escreveu a cantora nas redes sociais.

Além de Santiago, a cantora e o namorado, Diogo Clemente, são pais de de Benjamim, de dois anos, e Guilherme, de nove meses. 

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram

 

Siga a Revista VIP no Instagram