Carolina Deslandes
Obrigada a adiar concerto por questões de saúde

Nacional

Carolina Deslandes tinha concerto marcado para este sábado, dia 12 de outubro, em Santa Maria da Feira. No entanto, o estado de saúde da cantora obrigou-a a adiar o espetáculo.

Sáb, 12/10/2019 - 12:30

Carolina Deslandes rumou à cidade do Porto esta quinta-feira, dia 10 de outubro, para promover o concerto marcado para sábado em Santa Maria da Feira. Entretanto, tudo o que tinha planeado foi por água a baixo, já que foi obrigada a ficar de cama.

A cantora recorreu às redes sociais para partilhar um desabafo sobre o seu estado de saúde e para anunciar que o concerto teve que ser cancelado, acrescentando um pedido de desculpas aos fãs.

«Ontem cheguei ao Porto para fazer promoção ao concerto de amanhã em Santa Maria da Feira. Nada do que eu tinha planeado aconteceu, há dias em que por mais que façamos planos a saúde fala mais alto», começa por escrever na publicação onde se mostra deitada, com um ar abatido. «Estou na cama desde ontem, já tive a visita de um médico e apesar de estar a melhorar fui fortemente aconselhada a cancelar o concerto e a descansar. Nunca na minha vida cancelei um concerto, peço desculpa a todos vocês que mudaram a vossa vida para assistirem a este espectáculo. Prometo compensar-vos», terminou.

Apesar de Carolina Deslandes não ter revelado o motivo de saúde que a levou a cancelar o espetáculo, conseguimos perceber pelas suas palavras que estará rapidamente pronta para regressar ao trabalho.

Santiago sofre de autismo

Carolina Deslandes revelou que o filho mais velho, Santiago, de três anos, é autista. «O Santiago sofre de uma perturbação do espectro do autismo. Foi um caminho longo, de braço e de coração dado, que nos levou a pedir ajuda e a entrar dentro deste universo encantado em que ele vive», escreveu a cantora nas redes sociais.

Se «o autismo continua a ser visto como um problema», como «algo que torna as pessoas diferentes e esquisitas», a cantora prefere ter um outro olhar para a patologia: «Pois eu olho para o Santiago e acho que os esquisitos somos nós». «O nosso filho é especial. Não no sentido prejurativo, não sentido mais completo e literal que existe: é a criança mais especial que conheço. É um mundo com mundos por dentro», acrescentou.

Além de Santiago, a intérprete e compositora de êxitos como A Vida Toda é mãe de Benjamim, de dois anos, e Guilherme, de nove meses. Todos eles são fruto da relação que mantém com Diogo Clemente.

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram