Carolina Deslandes
Confiante em biquíni após receber duras críticas ao corpo

Nacional

Carolina Deslandes é uma mulher segura de si e mostra-se indiferente às críticas que lhe foram feitas anteriormente quando partilhou uma foto em biquíni. A artista, de 27 anos, volta a mostrar as curvas de forma confiante.

Qua, 07/08/2019 - 19:40

Duas semanas depois de ter sido duramente criticada por Cláudio Ramos, Carolina Deslandes volta a publicar no Instagram uma fotografia em biquíni. De férias, a cantora mostrou-se com um modelo de biquíni laranja e foi elogiada pelas seguidoras, que destacaram a beleza «real» da cantora.

«És linda, a auto estima é a coisa mais linda numa mulher!», «És uma inspiração positiva para muitas mulheres», «Nada é mais bonito que uma mulher orgulhosa do seu corpo e de todos os seus “defeitos”», «És linda! É muito fácil uma mulher com um corpo liso, sem estrias, sem celulite, tirar fotos e postar nas redes sociais, agora uma mulher que aceita todos os seus defeitos e se aceita em pleno, principalmente porque o corpo já não é tão perfeito porque trouxe ao mundo os seus amores maiores isso sim é ser uma mulher com 'M' grande», lê-se nos comentários, na fotografia partilhada esta quarta-feira, dia 7 de agosto.

Veja a foto partilhada por Carolina Deslandes na nossa galeria!

Carolina Deslandes está de férias com o marido e com os filhos, Santiago, Benjamim e Guilherme. A cantora celebrou esta terça-feira, dia 6 de agosto, o 34º aniversário do marido. «Parabéns meu amor. Que continues a ser a nossa casa, a nossa força e o nosso guia. Que possamos envelhecer juntos e olhar para as fotografias destas férias e dizer que no nosso tempo éramos podres de bons», escreveu Carolina Deslandes na publicação que fez no Instagram para celebrar a data.

A polémica com Cláudio Ramos

No dia 7 de julho, Carolina Deslandes publicou uma foto em biquíni e foi apelidada de «hipopótamo». Depois, a cantora fez uma publicação a criticar o facto de os artistas portugueses não serem tão apoiados quanto os estrangeiros e indicou o caso de Ed Sheeran, que encheu, em duas noites consecutivas, o Estádio da Luz.

Tal crítica motivou outra crítica, desta vez de Cláudio Ramos que, numa publicação semanal, questionou: «Nos muitos concertos a que fui do Marco Paulo, do Tony Carreira e de tantos outros, não a vi lá. Ou para ela artistas são ‘apenas’ os que entende pertencerem ao seu mundo?»

Carolina Deslandes respondeu de forma áspera a Cláudio Ramos: «Já tu podias ir a mais concertos, ler mais livros e deixar de falar da vida dos outros. O que é que te parece? Beijinhos, querido!»

A polémica continuou, dias depois, chegou a resposta de Cláudio Ramos: «Minha querida, pode não parecer mas tenho-lhe realmente alguma estima, mas vamos enfrentar o touro pelos cornos: se não fosse as suas polémicas na Internet, quem é que da nossa imprensa falava da Carolina Deslandes? Aqui neste programa o alinhamento não sou eu que escolho porque se fosse lhe garanto que não causava cá. É só falada a Carolina Deslandes pelos assuntos polémicos da internet, não tenho culpa.»

A polémica acabou quando Cláudio Ramos , n'O Programa da Cristina, afirmou que Carolina Deslandes «não sabe lidar com a crítica.»
 
Texto: Raquel Costa e Redação WIN - Conteúdos Digitais | Fotos: redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram