Carolina Carvalho e David Carreira: Como viveram a relação secreta?
«Tu sais pela garagem e eu pela porta da frente»

Nacional

Carolina Carvalho conta a Cristina Ferreira os maiores segredos da sua relação com David Carreira, agora assumida

Qua, 06/02/2019 - 18:10

 

David Carreira e Carolina Carvalho mantiveram o amor que os une em segredo, pelo menos até agora. Cristina Ferreira foi a pessoa encarregue de trazer para a «vida» a relação existente entre os dois.

Numa entrevista com a apresentadora da SIC, a jovem atriz revela que estava ansiosa pelo momento em que toda a gente ficaria a saber, pelo menos de forma oficial, que namorava com David Carreira, mas que, no entanto, há algo bom em tornar a relação pública.

«É mais ansiedade do que nervosismo. Por um lado, tem uma coisa muito boa – vamos deixar de estar preocupados se alguém nos vê», começa por revelar a atriz.

Ainda assim, Carolina Carvalho sempre soube que namorar com um dos filhos de Tony Carreira seria um autêntico desafio, e David Carreira sempre a avisou disso mesmo, «as coisas» acabariam por mudar.

«Quando começámos a namorar, o David disse-me: ‘Sabes que as coisas vão mudar um bocadinho?’»

Embora já seja atriz há alguns anos, Carolina Carvalho sempre manteve a sua vida privada, e, ao começar a namorar com o cantor, isso ia mudar de forma drástica, mas contou sempre com o apoio do namorado.

«Ele tentou dar-me um curso. E, de repente, quando saíram as primeiras notícias nossas… Perguntei ao David: ‘O que é isto?’ E ele respondeu-me: ‘Prepara-te. É isso’. Isso no início fazia-me confusão.»

Carolina Carvalho sempre teve receio de assumir publicamente uma relação com o músico, muito por causa dos exemplos que tinha nos restantes colegas atores. Ainda assim, a atriz seguiu em frente e deu o passo que faltava para ser feliz.

Carolina e David conhecem-se desde 2010, quando este lhe enviou uma mensagem através do Facebook. Assustada, Carolina contou ao pai que um «dos Carreiras» a tinha abordado por causa de um videoclipe.

A resposta do pai foi: «Ó Carolina, tem cuidado com essas coisas’», e Carolina acabou mesmo por bloquear David nas redes sociais impedindo assim o contacto entre os dois.

«Às tantas, bloqueei o David do meu Facebook com medo... Durante cinco anos nunca nos falámos», conta.

Só passados alguns anos é que Carolina e David, muito graças ao amigo que têm em comum, Diogo Pires, se voltaram a ver. Ainda assim, Carolina sempre tentou evitar estar na presença do agora namorado, até ao dia em que Diogo a «enganou» e combinou um jantar com ela em casa de David Carreira.

«O Diogo convidou-me para um jantar com uns amigos, mas não me disse que era com o David. Eu fui. Íamos à avenida, só que era a casa do David. Quando abriram a porta, dei de caras com ele. Ele começou a tocar guitarra e eu acho que me apaixonei logo ali. A verdade é que, desde o dia a seguir, nunca mais nos largámos».

«Sempre o achei giro»

Embora tentasse ao máximo evitar David Carreira, Carolina Carvalho sempre o achou giro, mas achava que não tinham nada a ver um com o outro.

«Sempre o achei giro, mas não tinha nada a ver comigo», confessa.

Cristina Ferreira chega mesmo a perguntar a Carolina como é que foi feita a gestão da relação e como é que conseguiram manter tudo em segredo durante tanto tempo.

«E como é que vocês foram fazendo essa gestão? Foram-se apaixonando, foram-se encontrando e, como são figuras públicas, decidiram logo que era melhor ninguém saber desse amor?», questionou a apresentadora da SIC.

Carolina Carvalho não demora muito a dar uma resposta a Cristina Ferreira e assume logo ter sido a própria a sugerir que tal assim ficasse, pelo menos durante os primeiros tempos do namoro.

«Logo. E até fui eu, disse ao David que as pessoas iam começar a falar e eu não queria. ‘Vamos fingir que não. As pessoas não nos vão ver juntos’. Era o meu discurso inicial, só que sou uma apaixonada», conta.

Ainda assim, embora quisesse ter uma relação normal, desde logo acabaram por decidir que «não iam jantar fora». Uma vez que vivem juntos, Carolina e David chegaram mesmo a ter um plano para saírem de casa sem serem vistos juntos.

«’Tu sais pela garagem e eu pela porta da frente’ Não faz sentido», afirma.

Cristina tenta puxar a brincadeira para a entrevista e pergunta a Carolina o que poderia ver caso passasse a noite em casa do dois.

«Veriam o David a cozinhar, eu a pôr a mesa. Depois trocamos, porque ele está sempre ao telefone a a fechar coisas. Depois ele pega na guitarra e começa a tocar. Eu digo para irmos vestir os pijamas e vamos. Depois dançamos e vimos séries. Uma mistura de tudo. Depois, estamos cansados e eu digo: ‘Vamos dormir e fazer conchinha?’»

Embora publicamente seja uma relação recente, o namoro de David e Carolina já dura há vários meses, no entanto, para já, Carolina revela que ainda não falaram em casamento e, muito menos em ter filhos.

«É muito cedo. Estamos muito bem assim. Estamos felizes.»

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram