Carlos M. Cunha
Padre de Festa é Festa é obrigado a fechar portas do negócio

Nacional

Carlos M. Cunha fechou as portas do bar em Torres Novas. O ator que dá vida ao padre na novela “Festa é Festa”, da TVI, optou por encerrar temporadiamente o seu negócio

Sex, 03/12/2021 - 12:00

Carlos M. Cunha fechou as portas do bar em Torres Novas. O ator que dá vida ao padre na novela “Festa é Festa”, da TVI, tentou que o estabelecimento sobrevivesse às adversidades causadas pela pandemia, contudo, com as novas medidas decretadas pelo Governo Português, com o objetivo de controlar a pandemia de Covid-19, o artista optou por fechar temporadiamente o seu negócio.

“Pelo respeito que nos merecem todos os nossos amigos clientes e pelo respeito que nos merecem os nossos amigos músicos, vamos, uma vez mais fechar portas”, começou por contar Carlos M. Cunha para depois explicar que na localidade apenas existe uma farmácia, sendo impossível que essa mesma farmácia consiga responder a todos os pedidos.

Recorde-se que, agora, o acesso a bares e discotecas está dependente da apresentação, por parte dos clientes, ” de certificado de covid da UE nas modalidades de certificado de teste ou de recuperação” ou “outro comprovativo de realização laboratorial de teste com resultado negativo”.

“É estar a atirar areia para os olhos dos proprietários”

“Pedir aos clientes dos bares que apresentem certificado digital e teste laboratorial negativo, quando se disponibiliza uma única farmácia, numa cidade como Torres Novas, para a realização grátis dos mesmos, é estar a atirar areia para os olhos dos proprietários. Só para dar um exemplo: o Drop tem lotação de 200 pessoas… Se cada cliente quiser ir fazer o teste à farmácia Higiene (única disponível para o efeito) na sexta feira, para poder frequentar o Drop durante o fim de semana, esta não tem capacidade para a realização dos mesmos. E há mais bares e discotecas em Torres Novas”, frisou.

“Sendo assim, é com muito pesar, mas sem deitar a toalha ao chão, que encerramos temporariamente. Iremos aproveitar para melhorar o nosso espaço, para vos dar mais e melhores condições, para quando voltarem se sintam ainda mais benvindos ao Drop. Obrigado aos músicos e outros artistas ja agendados pela compreensão perante o adiamento dos seus espectáculos.
Saberemos responder da mesma forma no futuro. Um abraço forte a todos. E até já”, rematou.

Já na imagem, Carlos M. Cunha deixou escrito: “Prometemos voltar”.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram e DR

Siga a Revista VIP no Instagram