Carlos III
O trauma do rei que só Camilla Parker Bowles conseguiu resolver

Realeza

Eduard von Anhalt, primo de Carlos III, revelou a influência positiva que Camilla Parker Bowles teve sobre o soberano.

Sáb, 14/10/2023 - 12:00

Ainda enquanto príncipe, o atual rei Carlos III tinha um trauma enorme e só Camilla Parker Bowles conseguiu resolver. Este facto é contado pelo alemão Eduard von Anhalt, primo do soberano.

“Carlos teve um trauma enorme que Camilla resolveu”, começou por declarar. “Ele não conseguia lidar com alguém que o tocava espontaneamente”, completa.” Se alguém tivesse colocado a mão no seu braço ou mesmo no seu ombro, ele ia sentir-se desconfortável”, remata.

Mas este trauma tem um motivo para existir e Eduard ‘culpa’ a sensibilidade às experiências de bullying durante os tempos de escola. “Desde então ele tem sido difícil no que diz respeito ao contato físico. Mesmo que ele estivesse sozinho num grupo de pessoas e fosse tocado brevemente, ele entrava em pânico”, acrescenta. Contudo, parece que tudo mudou e graças à rainha: “Mas agora ele está completamente relaxado, mesmo quando anda perto das pessoas e lhe tocam. Esta é claramente uma conquista de Camilla”, disse por fim.

Camilla Parker Bowles acusada de consumir droga!

A rainha está mesmo em ‘maus lençóis’ após ser acusada de consumir canábis. E importa ressalvar que não foi por qualquer pessoa! A acusação parte do primo do Carlos III, o tão conhecido nobre alemão Eduard Von Anhalt.

Foi ao site Stern, também alemão, que no início deste ano, Eduard recordou como conheceu a atual rainha, nos anos 70. “Ela era uma mulher maravilhosamente bonita. Ficava ótima com as suas calças justas.” Contudo, reforça, que nessa época já estava prometido ao atual marido: “Fui imediatamente avisado para manter minhas mãos longe dela. ‘Ela é namorada de Charles’ -Tire a mão, é do Príncipe de Gales”, declaravam os amigos ingleses. De acordo com a imprensa alemã, Eduard não perdeu o entusiasmo e o encanto por Camilla.

Aliás, no seguimento fez uma observação insólita: “Camilla fumava canábis”, tendo revelado que a chegou a apanhar a consumir. O príncipe permanece em silêncio sobre se atual rainha manteve o hábito até hoje, mas a verdade é que é mais uma mancha negra na vida e na credibilidade de Camilla Parker Bowles.

Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Reuters

Siga a Revista VIP no Instagram