Carlos Cruz
Critica prestação de Sílvia Alberto no “Got Talent Portugal”

Nacional

Carlos Cruz criticou o regresso de Sílvia Alberto à apresentação do “Got Talent Portugal” depois de ter sido mãe pela segunda vez.

Ter, 06/07/2021 - 8:00

Carlos Cruz criticou o regresso de Sílvia Alberto à apresentação do “Got Talent Portugal” depois de ter sido mãe pela segunda vez. O antigo apresentador, que já foi considerado “o senhor televisão”, deu a sua opinião sobre a prestação comunicadora no talent show da RTP1.

“Sílvia Alberto está segura a apresentar o ‘Got Talent Portugal’. Fá-lo com competência, alegria comunicativa, eficácia. É empática. Mas comete várias vezes um pecadilho importante: comenta as atuações dos concorrentes antes do júri se pronunciar”, começou por referir numa coluna de opinião da sua autoria num jornal semanal. 

Apesar de ter tecido alguns elogios, Carlos Cruz considerou inadequado o comportamento de Sílvia Alberto, na qualidade de apresentadora. “Pode pensar-se que quer influenciar o julgamento. Pode fazê-lo, mas só depois do último jurado dar a sua opinião. Imagine um jurado a fazer um juízo oposto ao dela”, acrescentou ainda no Jornal Tal & Qual.

Carlos Cruz recorda vida na prisão 

Carlos Cruz foi acusado pela prática de abuso de menores em 2002, foi preso no seguimento do Processo Casa Pia por três vezes entre 2003 e 2016, ano em que acaba por sair em liberdade condicional. O antigo comunicador abriu o coração a Júlia Pinheiro a 7 de maio e assumiu que este foi um período muito difícil, principalmente para a sua filha, Marta Cruz, que ainda hoje tem “marcas”. 

“Sei que estou inocente, as pessoas que me acusaram sabem que estou inocente, as pessoas que me julgaram sabem que estou inocente. Não tenho teias na cabeça, tenho tranquilidade de espírito para me olhar ao espelho. Não estive deprimido porque tinha a força da razão”, confessou Carlos Cruz. Leia mais aqui.  

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes sociais 

Siga a Revista VIP no Instagram