Carlos Costa
Defende Maria Cerqueira Gomes com unhas e dentes

Nacional

Carlos Costa não gosta das críticas que são dirigidas a Maria Cerqueira Gomes e pede mais amor e menos ódio

Ter, 28/05/2019 - 12:07

Carlos Costa saiu em defesa de Maria Cerqueira Gomes, na véspera do aniversário da apresentadora do Você na TV. O cantor não gostou das críticas que leu sobre a companheira televisiva de Manuel Luís Goucha e pediu mais amor e menos ódio.

«Um elogio e uma força sabe sempre bem quando estamos no 'meio dos lobos'. Maria Cerqueira Gomes, tem provado ser uma exímia profissional!», começa por dizer Carlos Costa sobre a apresentadora da TVI, uma vez que não gostou do que leu nas redes sociais sobre as roupas da apresentadora de A Tua Cara Não Me É Estranha  «Os looks frescos, super elegantes e com um toque jovem ficam-lhe lindamente. Gosto dela!», refere.

O artista não esconde o descontentamento com os internautas que estão constantemente a comparar Maria Cerqueira Gomes com Cristina Ferreira. «Por acidente, caí numa caixa de comentários que comparam esta jovem, doce e elegante a um monte de gente que adoraria ser metade daquilo que ela se tornou no último ano. Sorte a dela! Até escusado será dizer que eu não leio caixas de comentários e ao ler este quase vomitei», diz, «Trabalhem mais, sejam humildes, falem menos». «Espalhem mais amor, menos ódio!», conclui.


LEIA TAMBÉM: Maria Cerqueira Gomes fala sem pudores sobre Cristina Ferreira 

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: Arquivo Impala e Reprodução redes sociais   

Siga a Revista VIP no Instagram