Carles Puyol
Pede desculpa após piada sobre homossexualidade: “Cometi um erro”

Internacional

Carles Puyol veio a público pedir desculpa pela piada que fez sobre o polémico tweet que foi feito através da conta de Iker Casillas.

Seg, 10/10/2022 - 13:21

Carles Puyol recorreu às redes sociais para pedir “desculpa” pela piada que fez sobre o polémico tweet que foi feito através da conta de Iker Casillas, em que supostamente o ex-futebolista assumia ser homossexual. O ex-guarda-redes do FC Porto e do Real Madrid contou, pouco tempo depois, que a sua conta havia ter sido hackeada e apagou a publicação. No entanto, Puyol já a tinha comentado.

“É o momento de assumirmos o nosso caso, Iker”, comentou o antigo futebolista, que brilhou ao serviço do Barcelona.

Depois de Iker Casillas ter revelado que tinha sido hackeado, Carles Puyol eliminou o seu comentário e fez um pedido de desculpas público. “Cometi um erro. Peço desculpa pela piada sem graças, que não tinha más intenções, mas que foi totalmente sem sentido. Entendo que possa ter ferido suscetibilidades. Todo o meu respeito e apoio à comunidade LGTBIQA+”, lamentou o antigo capitão dos catalães.

Pode ver tudo aqui:

Iker Casillas fala de conta hackeada e pede desculpa à comunidade LGBT

Iker Casillas já reagiu à publicação polémica que foi feita através da sua conta do Twitter, que revelava que o ex-futebolista seria homossexual. O guarda-redes espanhol contou que a sua conta oficial foi hackeada.

“Conta hackeada. Felizmente tudo em ordem. Peço desculpas a todos os meus seguidores. E, claro, mais desculpas à comunidade LGBT”, escreveu, no Twitter.

Veja tudo aqui:

A mensagem que chocou os fãs, e que foi partilhada no Twitter de Iker Casillas, dizia: “Espero que me respeitem: sou gay. Feliz domingo”. O ex-guarda-redes do Futebol Clube do Porto e do Real Madrid já apagou a publicação.

Texto: Mafalda Mourão; Foto: Redes Sociais

 

Siga a Revista VIP no Instagram