Cinco anos depois de receber a dura notícia de que tinha cancro da mama, Carla Andrino mostrou-se muito emocionada e agradecida por estar viva. Ao mesmo tempo, homenageou Irina Fernandes, a protagonista da reportagem O Amor Cura, que faleceu devido à doença.
“Hoje, faz cinco anos que terminei os tratamentos a um Carcinoma da Mama – mastectomia com reconstrução imediata, remoção do gânglio sentinela, seguido de quimio e radioterapia. Uma experiência única que alterou de forma indelével o significado de GRATIDÃO pela VIDA. Correu bem, podia não ter corrido”, declarou a atriz.
“Se é verdade que lutei com todas as minhas forças – as que tinha e as que nem imaginava que possuía – não é inverdade que se o cancro nao tivesse dado tréguas este episódio podia ter um final diferente. Sim, porque os guerreiros também morrem – um beijo de paz à Irina Fernandes”, acrescentou.
“A todas quantos lutam pela VIDA desejo Coragem, Força e muita Esperança! Ciente que ser “sobrevivente”, desde o diagnóstico até ao final da VIDA, espelha bem a cronicidade da doença, hoje, comemoro o marco dos “cinco anos”. Por tudo isto, hoje, mais do que nunca, apetece-me gritar bem alto: OBRIGADA VIDA”, finalizou.
Texto: Ricardina Batista; Foto: Impala
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Tiago Teotónio Pereira
Revela com qual das irmãs Patrocínio casaria (sem contar com Rita)
-
2Moda
Rainha Letizia
Deslumbra ao trocar saltos altos por uns sapatos com sola ‘track’
-
3Realeza
Princesa Leonor
Mais elegante do que nunca ao optar por estilo minimalista mas sofisticado
-
4Nacional
Mickael Carreira
Recorda momento de chorar a rir com Cristiano Ronaldo