Carina
Sofreu depressão após sair do Big Brother e culpa comentadores

Nacional

Carina critica o painel de comentadores do Big Brother e revela que sofreu depressão depois de sair da casa por causa dos comentários que ouviu a seu respeito.

Qua, 13/01/2021 - 12:20

Carina é uma espectadora atenta quanto aos últimos acontecimentos do "Big Brother". Desta vez, a ex-concorrente de "A Revolução" recorreu às redes sociais para expressar a sua opinião face aos comentários dos concorrentes do reality show a respeito dos comentadores.

Na gala do passado domingo, 10 de janeiro, Ana Garcia Martins mostrou o seu desagrado face a alguns comentários proferidos por concorrentes, nomeadamente Joana Diniz que terá feito comentários homofóbicos a respeito do comentador Pedro Crispim. Não contente com a situação, a comentadora ameaçou que deixaria de o ser, caso não existisse uma sanção para os moradores da casa mais vigiada do País.

“Temos um rótulo e o nome sujo porque os comentadores nos arrasam”

Contudo, o tema parecia já ter sido ultrapassado, mas voltou a estar em destaque no Extra desta terça-feira, 12 de janeiro, e Carina saiu em defesa dos colegas do “Big Brother”, recordando que os comentários que lhe fizeram enquanto jogadora a levaram a uma depressão.

“Não acho justo, fazerem-se agora de coitados, dizendo que afeta “A” ou “B” e que os concorrentes não deveriam ter comentários tão agressivos em relação a certos comentadores. Sabem porquê? Muitos de nós concorrentes, temos um rótulo e o nome sujo porque os comentadores nos arrasam. Por vezes, os comentadores não medem as palavras e, por vezes, também nos insultam de forma inteligente. Quantas vezes não falaram de mim como se eu não valesse nada? Ganhei uma depressão e muito pelo que li e pude ver quando saí da casa. Mas não me posso queixar porque me “pus a jeito”, “porque entrei ali sabia para o que vinha””, começou por escrever.

A ex-concorrente do “Big Brother” referiu ainda a coragem que os concorrentes do reality show atual tiveram para expressar a opinião que muitos ex-concorrentes têm.

“Pois bem, eu meto-me de pé e aplaudo os colegas que estão dentro da casa. Tiveram a coragem de falar o que muitos não falaram (tirando, claro, comentários homofóbicos, que sou contra isso). Mas sim, estou de acordo que podiam falar menos, insultar menos os concorrentes. Como assim a Pipoca não humilhou ninguém? Levar anéis com cobras e gozar com a Teresa foi o quê? E do Crispim eu já nem falo, dá-me nojo. Fazerem-se de coitados no Extra agora? Depois de tudo o que disseram? Triste! Boa noite”, terminou.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram