Carina Caldeira
Casou-se aos 20 anos: «Separei-me passado 2 meses, arranjei outro»

Nacional

Carina Caldeira revela que se casou com apenas 20 anos. O casamento durou dois meses porque a apresentadora apaixonou-se por outra pessoa.

Ter, 14/07/2020 - 11:44

Carina Caldeira esteve esta terça-feira, 14 de julho, n'O Programa da Cristina para falar sobre a gravidez e acabou por fazer uma revelação inédita que deixou Cristina Ferreira incrédula. A apresentadora do Glitter Late Night é casada com Francisco Cardia, mas este não foi o seu primeiro casamento.

«Quando tinha 20 anos, casei-me, antes de conhecer o Chico. Fiz um casamento para 400 pessoas. Namorava há um ano e meio, ele pediu-me em casamento e eu toda contente, era a primeira das minhas amigas a casar. Era maluca, disse que sim. Foram os amigos todos, a minha mãe tentou demover-me... O que é que aconteceu? Passado dois meses, separei-me», começou por revelar, deixando Cristina Ferreira surpreendida e a rir à gargalhada.

«Fui sair à noite, vi lá um brasileiro e olha, perdi a cabeça»

No decorrer da conversa, Carina Caldeira, que está grávida de três meses, contou qual o motivo que a levou a separar-se do primeiro marido.

«Adorei o meu casamento, mas depois separei-me passado dois meses, porque arranjei outro, imagina... uma vergonha [risos]. É verdade, não vou mentir! Fomos de lua de mel, entretanto regressámos e ele foi para o Brasil porque era piloto de motas e eu um dia fui sair à noite com a minha melhor amiga, vi lá um brasileiro e olha, perdi a cabeça [risos]. Tive uns sete, oito meses com essa pessoa», contou.

Sem conseguir esperar que o então marido regressasse do Brasil para lhe contar, decidiu ligar-lhe e terminou o casamento através de uma chamada telefónica.

«Agora estou a contar isto e estou na palhaçada, mas sei que devia ter pensado melhor, ser mais consciente porque acabei por estragar a vida a uma pessoa. Não estraguei porque ele depois recompôs-se, mas foi um bocado sem pensar... um casamento não é uma brincadeira», terminou.

Carina Caldeira revelou ainda que está à espera de uma menina, fruto da relação de 14 anos que tem com Francisco Cardia.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reprodução Instagram

VEJA AINDA: Carina Caldeira exibe a barriguinha de grávida aos 3 meses de gestação

Siga a Revista VIP no Instagram