Carina Caldeira
Arranjou o cabelo e foi maquilhada para o parto da filha, Constança

Nacional

Carina Caldeira arranjou o cabelo e maquilhou-se antes do parto da filha, Constança. Apresentadora do Porto Canal mostra tudo

Ter, 12/01/2021 - 21:30

Carina Caldeira foi mãe pela primeira vez a 7 de janeiro e fez questão de partilhar com os fãs fotos da pequena Constança tiradas ainda na sala de partos. Quatro dias depois de ter visto a filha pela primeira vez, a apresentadora do Porto Canal conta que se produziu antes de ir para a maternidade, algo possível porque o parto terá sido programado.

"Uma glitter girl de verdade não vai para a maternidade sem ter a cara feita, sem ter o cabelo feito", afirma Carina Caldeira, de 38 anos, no vídeo que partilhou nas redes sociais, dando a saber que, neste dia espcial, acordou antes das 06h30 e apostou numa maquilhagem bem leve, "tranquila", para conhecer a sua "baby girl".

"É uma emoção, já me fartei de chorar"

Na mesma publicação, a também influenciadora digital mostrou-se a caminho do hospital, acompanhada pelo marido, o produtor musical Francisco Cardia, com quem é casada desde 2014, salientando que 7 de janeiro será sempre o dia mais importante das suas vidas. Houve tempo para filmar a barriguinha antes de seguir para a sala de partos e já deitada a aguardar o grande momento. "É uma emoção, já me fartei de chorar", disse. Depois, já com a Contança nos braços não conteve a sua felicidade. "Foi tudo incrível".

Veja o vídeo:


 

Algumas caras conhecidas dos portugueses fizeram questão de comentar as palavras de Carina Caldeira: "Ganhasteeee!!! Acordaste às 6h da matina para fazer cabelo e makeup?!?!?! Constança, a tua mãe bate todas aos pontos", brincou Rita Pereira. Mafalda de Castro disse que a apresentadora estava "linda!" e Maria Cerqueira Gomes deixou vários corações, assim como INês Castel-Branco. Rui Maria Pêgo não deixou de felicitar o rosto do Porto Canal: "Parabéns!". Leia mais Carina Caldeira está grávida pela primeira vez: «Hoje abro as páginas deste novo capítulo»

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram