Cristina Ferreira
A cara dela vai estar em 32 países

Famosos

A “culpa” é do perfume MEU, que vai ser lançado internacionalmente. Conheça a história…

Qui, 07/05/2015 - 23:00

A história é simples e divertida e é a própria Cristina Ferreira que a conta hoje no seu blogue, Daily Cristina.

"Começa há dois anos. Estava eu na minha loja, a trabalhar normalmente, quando entra um cliente. Um senhor que dizia vir à procura de uma prenda para a mãe, que ela tinha visto no Facebook. Eu atendi-o, tínhamos o que queria e, a meio da conversa, diz que a mãe lhe contou que a loja era de uma conhecida apresentadora de televisão."

"Isto, a falar comigo. Eu ri-me, percebi que não me tinha reconhecido e, aí, ele percebe que estava a falar com a própria da apresentadora."

"Pediu umas 20 vezes desculpa, justificou-se dizendo que tinha estado fora muito tempo e que não via televisão. E ficámos por aí."

"Dois dias depois, entra outra vez na loja e diz: 'Já sei tudo de si. Eu sou Director Geral de uma marca alemã e quero falar consigo, posso?"

"E nessa mesma semana, depois de conversas breves, disse que já tinha decidido e que me ia pôr ao lado do Bruce Willis e da Heidi Klum, com um perfume próprio. Juro que achei que era maluco (hoje brincamos os dois porque a palavra que uso é choné). Disse 'está bem', não acreditei e esperei. Mas, no fundo, alguma coisa me dizia que aquelas palavras estavam cheias de convicção."

"E, a partir daqui, é o que se sabe. Foi a primeira vez que a LR deixou que uma pessoa, não conhecida internacionalmente, entrasse como embaixadora da empresa. E que tivesse um perfume. O MEU chegou em Setembro. Enviaram a primeira edição e ficaram descansados. Havia perfume para dois anos. Não chegou para dois dias."

"Já vamos na terceira edição e o MEU tornou-se o perfume mais vendido de sempre da LR. E Portugal um caso de estudo. Neste momento há mais 10.000 pessoas que têm um emprego em Portugal. Algumas estão a meu lado hoje. No dia em que vou ser anunciada celebridade mundial. A marca decidiu tornar-me cara de 32 países. A partir de hoje, chego à Rússia, Grécia, Bélgica, Itália, Espanha, Suíça, Luxemburgo, França, República Checa e por aí fora. A portuguesa. Sim, isso é o mais importante. Honrarei sempre o nome de Portugal."

Siga a Revista VIP no Instagram