Raquel Strada
Cão da apresentadora é notícia nos Estados Unidos

Nacional

Revista Time dedica um artigo a Tufão, que já está nos mais vistos

Qua, 04/12/2013 - 00:00

O cão de Raquel Strada já é uma celebridade nos Estados Unidos. A conceituada revista norte-americana Time dedica um artigo a Tufão, fenómeno de popularidade nas redes sociais. A notícia, que dá a conhecer o animal, já está entre a mais vistas no site da revista.

“Isto aconteceu com alguma surpresa. Eu e o Duarte, que também é administrador da página do Tufão, vimos a eleição dos cães mais influentes do ano. O Duarte ficou um pouco desapontado porque não estava lá o Tufão e mandou um email, na brincadeira, à jornalista a perguntar a razão de o Tufão não ser um dos eleitos já que tem mais fãs do que o cão de Barack Obama. Passado meia hora a notícia estava online”, contou Raquel Strada à VIP. “Foi uma brincadeira. O Tufão está alheado disto tudo. Ele tem uma vida de cão muito normal. Não é um cão que ande sempre atrás da dona”, revela, acrescentando: “Ficamos muito contentes. Nunca achámos que isto pudesse acontecer”

A vida do “melhor amigo” da apresentadora, um Chow-Chow de dez meses, é seguida no Facebook e no Instagram por mais de 14 mil internautas.

Texto: Ricardina Batista; Foto: Impala

Siga a Revista VIP no Instagram