Duffy
Cantora revela: «fui violada, drogada e mantida em cativeiro»

Internacional

A cantora Duffy revela o motivo que a levou a afastar-se da vida artística há 10 anos

Qua, 26/02/2020 - 20:10

A cantora Duffy faz revelações inéditas sobre o seu passado

A cantora Duffy explicou os motivos que a levaram a afastar-se da vida artística há mais de 10 anos: foi mantida em cativeiro e abusada sexualmente. «A recuperação demorou tempo. Não há uma forma fácil de contar isto», afirmou a intérprete de Mercy.

A cantora galesa, de 35 anos, revelou esta terça-feira, 25 de fevereiro, através de uma publicação no Instagram, que foi drogada, mantida em cativeiro e violada. «Muitos de vocês terão perguntado o que é que me aconteceu, para onde é que eu desapareci e porquê. (…) A verdade é que, e por favor acreditem em mim porque agora estou bem, fui violada, drogada e mantida em cativeiro durante vários dias”, escreve Duffy. E acrescentou: “Claro que sobrevivi. A recuperação demorou tempo. Não há uma forma fácil de contar isto».

Duffy, que em 2011 anunciou uma pausa na carreira,  assume que demorou muito tempo a recuperar deste trauma, sublinhando que, até então, não usou a sua voz para expressar a sua dor, porque não queria mostrar aos fãs a tristeza dos seus olhos.  «Na última década, durante milhares e milhares de dias, comprometi-me a voltar a recuperar o meu coração». Agora, confiante no futuro, está pronta para seguir em frente e afirma que em breve irá responder a todas as perguntas numa entrevista.

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram