O alegado “affair” entre Letizia de Espanha e o cantor mexicano Fher de Maná volta a estar em foco na imprensa internacional. A polémica já tinha sido tornada pública em 2004, quando a revista “Quién” publicou um artigo sobre “O passado oculto da Letizia de Espanha”. Neste, revelaram-se pormenores sobre a passagem de Letizia pelo México, em 1995, aquando do seu intercâmbio universitário.

Naquela altura, a rainha de Espanha terá trabalhado no jornal “Siglo 21” e, por essa razão, entrevistou a banda musical Maná, cujo vocalista é Fernando Olvera. Fher de Maná, como é conhecido Fernando, é agora novamente associado a Letizia, correndo os rumores de um romance passado. 

Perante o novo escândalo, o programa televisivo mexicano “Suelta la Sopa” quis esclarecer a questão com o cantor. No entanto, a resposta deste deixou dúvidas. «Primeiro, um cavalheiro não tem memória… mas não. O meu respeito pela rainha, pela família real e pelos espanhóis, de quem gostamos muito. Nunca dissemos nada, somos gente tranquila».

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: DR

Siga a Revista VIP no Instagram