Cândida Baptista
Sobre Ljubomir Stanisic: “Ele disse que eu tinha as mamas perfeitas”

Nacional

Cândida Baptista acusa o chef Ljubomir Stanisic de a ter assediado no programa ‘Hell’s Kitchen’. Julgamento já arrancou e pede 40 mil euros de indemnização.

Qua, 14/12/2022 - 23:00

O julgamento que opõe Ljubomir Stanisic e Cândida Baptista ainda agora começou mas promete fazer correr muita tinta. A ex-concorrente do “Hell’s Kitchen” (SIC) acusa o chef de assédio moral e sexual e, em tribunal, denunciou o que viveu com o chef bósnio durante a participação no programa da SIC.

Na primeira audiência, Cândida Baptista afirmou que Ljubomir Stanisic lhe ofereceu a vitória do “Hell’s Kitchen” em troca de um favor sexual. “Num episódio específico ele diz: ‘Você ganhar essa competição? Podemos fazer um acordo’“, afirmou em tribunal, segundo a revista ‘TV Mais’. A publicação revelou ainda que a queixosa contou que o chef disse em frente a todos os concorrentes: “Ele disse que eu tinha as mamas perfeitas”.

Cândida Batista declarou que os comentários que Ljubomir Stanisic fez em “tom sexual” acabaram por prejudicar a sua prestação durante o programa. “Ninguém deve usar o seu poder para humilhar ou receber favores sexuais“, disse.

Apesar de Ljubomir Stanisic não ter marcado presença na audiência, este já garantiu que as acusações de Cândida Baptista são falsas e contraditórias e que a visada é que atribuía conotação sexual a tudo o que ele dizia. O chef bósnio foi mais longe e acusou Cândida Baptista de só estar a querer receber a indemnização que sabe ser de 40 mil euros.

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram