Betty Lago
Cancro voltou

Internacional

A atriz volta a enfrentar um cancro da vesícula

Ter, 10/03/2015 - 00:00

Depois de superar um cancro na vesícula, descoberto em 2012, Betty Lago revela que a doença voltou e que já iniciou um novo tratamento.

A atriz e ex-modelo brasileira já teve de rapar o cabelo e está pronta a enfrentar mais um desafio na vida. Na rede social instagram Betty tem dado notícias aos fãs e tem agradecido o carinho recebido. “Vocês são incríveis com comentários cheios de luz e força. Obrigada”, escreveu.

E foi também através das redes sociais que o amigo, Miguel Falabella, se pronunciou ao publicar uma fotografia acompanhada de uma mensagem para Betty Lago. “Eu poderia escrever muitas laudas sobre Betty Lago, minha amiga desde a juventude em Paris, quando ela reinava absoluta nas passereles. Hoje ela me deu o prazer e a alegria de sua companhia, pois além de tudo aquilo que já se sabe, é uma mulher de rara sensibilidade, humor e inteligência. Eu sou, portanto, um homem de sorte por ter a meu lado mulheres tão especiais”, escreveu o também ator brasileiro.

Em entrevista a Lu Lacerda, a atriz falou do momento que enfrenta: “A nossa cabeça influencia-se por tudo. Voltei ao tratamento, desta vez já conhecendo as regras, o que deixa tudo mais brando. Não sou doente, sou alguém em tratamento. Continuo a fazer as coisas, só evito gordura e álcool”.
 
Durante o tratamento, a atriz tem levado uma vida normal e compareceu, recentemente, ao lançamento da coleção de inverno de Adriana Barra, tem saído para lanchar no Celeiro, um dos pontos de encontro entre os famosos no Leblon, Rio de Janeiro, vai à praia e, em breve. pretende voltar com o “Calma Betty”, um canal no YouTube. Aliás, em abril, Betty planeia estrear a peça “Menopausa”, que conta com a direção de Maria Maya, filha do diretor Wolf Maya.
 
Texto: Márcio Gomes; Fotos: DR

Siga a Revista VIP no Instagram