Camilla Parker Bowles
Testa positivo à Covid-19 e cancela agenda

Realeza

Esta é a segunda vez que a rainha consorte de Inglaterra, Camilla Parker Bowles, testa positivo à Covid-19.

Ter, 14/02/2023 - 11:30

Camilla Parker Bowles, a rainha consorte de Inglaterra, testou positivo à Covid-19. A notícia foi avançada pelo Palácio de Buckingham nesta segunda-feira, dia 13 de fevereiro.

Embora tenha sintomas de uma gripe, diz-se que está “bem disposta” e em repouso, revelou uma fonte à BBC. Porém, Camilla, viu-se obrigada a cancelar os seus próximos compromissos oficiais, nomeadamente a sua visita a West Midlands, onde iria participar sozinha para celebrar o 100º aniversário da Elmhurst Ballet School, evento onde iria encontrar-se com alguns estudantes, antigos alunos e professores.

Inicialmente, o Palácio de Buckingham disse que a rainha consorte estava a cancelar uma viagem devido a uma “doença sazonal”, mas posteriormente testou positivo à Covid-19. Porém, mesmo que Camilla tenha cancelado os seus planos, fontes reais dizem que não há mudanças planeadas para os compromissos do rei Carlos III.

Camilla, com 75 anos, já tinha testado positivo à Covid-19 há praticamente um ano – em fevereiro 2022 -, quando o marido, na altura príncipe Carlos, também testou positivo.

Texto: Rita Velha, Fotos: Arquivo Impala

Siga a Revista VIP no Instagram