Camilla Parker Bowles
Príncipe Carlos faz ‘queixa’ caricata sobre o feitio da mulher

Realeza

O príncipe Carlos fez uma confidência caricata sobre o feitio da mulher, Camilla Parker Bowles. O casal prova mais uma vez a sua cumplicidade.

Qua, 29/06/2022 - 12:31

O príncipe Carlos e Camilla Parker Bowles estiveram recentemente no Ruanda, numa visita oficial à cidade de Kigali. O casal assistiu a um desfile de moda e, durante o evento, o herdeiro da Coroa de Inglaterra fez uma confidência pecular sobre o feitio da mulher.

A duquesa da Cornualha estava à espera do príncipe Carlos para juntos tirarem umas fotografias para imprensa presente no evento. Impaciente, Camilla pediu ao marido para se apressar e este deixou escapar um comentário especial. “Ela é muito mandona”, contou aos jornalistas, entre risos.

Esta ‘queixa’ do príncipe Carlos deixou Camilla a rir e comprovou a cumplicidade que existe entre o casal.

Príncipe Carlos e Camilla querem apresentar um programa de televisão

O príncipe Carlos e a mulher, Camilla Parker Bowles, terão feito uma oferta secreta à BBC para apresentar um episódio do programa Strictly Come Dancing, segundo uma fonte do jornal The Sun.

A notícia dá conta que ambos são fãs do formato e que teriam interesse em ser os anfitriões de um dos episódios do formato, que seria transmitido diretamente a partir do Palácio de Buckingham.

“O Carlos e a Camilla estão muito interessados e a BBC nem queria acreditar naquilo que estava a ser proposto pelos dois“, referiu a fonte do jornal britânico.

“O príncipe de Gales e a duquesa da Cornualha, tal como milhões de pessoas, são grandes fãs do ‘Strictly Come Dancing’ – assim como a rainha. Por isso, há mesmo o desejo e a energia para fazer isto acontecer”, disse uma outra fonte, notando que a altura seria ideal, uma vez que este ano se celebrou o Jubileu de platina da rainha Isabel II. 

O programa seria transmitido em direto, na residência oficial da realeza, que, ainda não confirmou as notícias avançadas.

Leia mais aqui

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reuters e Casa Real britânica

Siga a Revista VIP no Instagram