Calor e desejo sexual
Os melhores sítios para se refrescar na hora de prazer

Nacional

O calor está aí e nada melhor do que ter algumas dicas para se refrescar quando as temperaturas estão muito altas

Sex, 31/05/2019 - 22:45

 

Os dias estão quentes. As noites também! Siga as nossas dicas e vai ver que não se arrepende.

40 graus? E então?

As noites quentes deixam-nos com menos vontade de ficar colada ao nosso parceiro... E como o verão são três meses, criatividade precisa-se! Comece pela posição, escolha a que menos envolve contacto  físico. Coloque uma ventoinha perto da cama... ui! Não vai querer outra coisa.

- No banho é muito bom

Tomem banho juntos. Se tiver uma banheira, melhor! Explicamos-lhe tudo. Peça para ele se sentar numa ponta da banheira e afastar as pernas. Sente-se no colo dele, de frente, com as pernas abertas. Deixe-o penetrá-la e inicie os movimentos. Espalme os seus mamilos contra o peito molhado dele e coloque-os de seguida perto da boca dele...

- Ir «fria» para a cama

Um duche frio ajuda o corpo a baixar a temperatura. Não se limpe e vá molhada ter com ele. Se preferir, tire o excesso de água e deite-se com ele por cima da toalha húmida. O orgasmo é o limite.

- Contra a parede fresca

Faça sexo de pé. De preferência, contra uma parede. Apoie-se nela com as pernas abertas. Ele segura-a por trás. Depois de a penetrar, inicie o típico vai e vem. Para tornar mais picante, ponha uns saltos altos antes.

Veja aqui outras dicas

 

Fotos: D.R.

Siga a Revista VIP no Instagram