Vítor Baía
Cada vez mais apaixonado por Andreia Santos

Nacional

Andreia Santos estreou-se na escrita com o livro Comer Bem sem Sacrifícios,
uma parceira com o chef Hélio Loureiro

Sex, 09/05/2014 - 00:00

Sempre foi discreto quanto à vida pessoal, mas desde que assumiu o namoro com Andreia Santos que Vítor Baía parece estar diferente no que diz respeito a falar sobre assuntos do coração.

Ao lado da namorada, o antigo jogador não se inibe de tecer os maiores elogios à mulher que ama. A última vez que o fez foi por um motivo especial, já que era o dia do lançamento do primeiro livro da nutricionista. "Estou muito orgulhoso. A Andreia merece. É uma pessoa extraordinária, uma mulher lindíssima, por fora e por dentro. Este era um dos grandes objetivos que ela tinha e que hoje cumpre", diz Baía.

O antigo jogador revelou ainda que teve apenas um contributo nesta fase. "Ajudei a criar condições para que ela pudesse escrever em paz. Deixei-a tranquila", conta, acrescentando que, mesmo assim, em casa, Andreia continuou a querer fazer tudo. "É sempre ela que cozinha. Eu gosto de comer bem e os meus filhos adoram aquilo que ela cozinha. Dão-se todos bens, é uma bênção", afirma.

Andreia Santos, que assumiu o nervosismo pelo dia da apresentação do seu primeiro livro, conta que este veio num momento importante. "Já vivi outras fases felizes na minha vida, mas posso dizer que este é o momento mais feliz. Estou bem sentimentalmente e achei que era o momento em que estava madura profissionalmente para dar este passo", confessou.

Texto: Micaela Neves; Fotos: Zito Colaço

Siga a Revista VIP no Instagram