Bruno Nogueira
Incrédulo com tatuagem de fã dedicada a si (foto)

Nacional

Bruno Nogueira não queria acreditar quando viu o seu rosto tatuado no corpo de um fã. O humorista fez questão de partilhar esta homenagem com um simples comentário: "Santo Deus"

Sex, 25/06/2021 - 11:37

Bruno Nogueira ficou incrédulo quando recebeu uma notificação de identificação e acabou por descobrir a fotografia de uma tatuagem. Mas esta não é uma tatuagem qualquer... Um fã do humorista decidiu desenhar no corpo o rosto do mesmo com uma homenagem aos diretos que tanto sucesso fizeram durante o confinamento.

Foram milhões os internautas que se divertiram a assistir às transmissões de "Como é que o Bicho Mexe?" e as saudades até já deram origem a esta homenagem que fica gravada na pele para sempre. Surpreendido pelo fã, Bruno Nogueira partilhou a fotografia da tatuagem com um simples comentário: "Santo Deus".

A autora da tatuagem divulgou esta iniciativa com a respetiva justificação. "Quem sente falta dos melhores diretos? Nós sentimos, então decidimos eternizá-los! Obrigada pela confiança, adorei tatuar esta peça", escreveu no Instagram. 

O fenómeno de "Como é que o Bicho Mexe?"

Durante o primeiro confinamento, Bruno Nogueira deu início a "Como é que o Bicho Mexe", todas as noites, em direto do Instagram a partir das 23 horas. O humorista convidava algunas amigos a participar das conversas - entre atores, músicos e outras caras conhecidas (até Cristiano Ronaldo chegou a aparecer!) - e estes 'programas' conquistaram milhares de pessoas, que se tornaram num público fiel diariamente.

A última emissão da primeira temporada, a 16 de maio, fez com que Portugal celebrasse um Natal antecipado. Bruno pediu aos seus seguidores que colocassem luzes de Natal nas janelas e saiu de carro com Nuno Markl, percorrendo as ruas de Lisboa. Este direto do Instagram, que culminou no Coliseu dos Recreios, foi visto por quase 200 mil pessoas. 

Numa segunda fase, Bruno Nogueira voltou aos diretos em novembro de 2020 e o público acompanhou-o incansavelmente, uma vez mais. 

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram

 

Siga a Revista VIP no Instagram