Bruno De Carvalho
Reclama presidência do Sporting

Nacional

Contudo o documento que entregou em Alvalade não será válido e Bruno de Carvalho foi convidado a sair

Sex, 17/08/2018 - 14:49

«Tribunal terá dado razão a Bruno de Carvalho, que reclama novamente presidência do Sporting», noticia o jornal Record. Diz o desportivo que «Bruno de Carvalho deslocou-se esta sexta-feira, dia 17 de agosto, a Alvalade para entregar uma providência cautelar que anula a decisão da AG [Assembleia Geral] de destituição, reclamando novamente a presidência do Sporting».

«O documento emitido por tribunal terá dado razão relativamente à ilegalidade da sua destituição, pelo que Bruno de carvalho quer regressar à liderança do verde e brancos», lê-se naquele jornal.

Três agentes da PSP foram chamados ao multidesportivo pelo antigo dirigente, uma vez que ninguém o estava a receber. Posteriormente, foi chamado à SAD, onde se encontra neste momento.

O Portal de Notícias apurou que Bruno de Carvalho «acaba de ser convidado a sair» das instalações sportinguistas. «O documento que ele levou a Alvalade não é Providência Cautelar nenhuma. É apenas o pedido dele ao Tribunal, nada mais do que isso», garantiu uma fonte a esta publicação.

 

Acompanhe o desenvolvimento da notícia aqui

Siga a Revista VIP no Instagram