Bruno de Carvalho: do futebol à rádio
Ex-presidente do Sporting vai ser comentador desportivo

Nacional

Bruno de Carvalho foi destituído da presidência do Sporting em junho de 2018. O ex-dirigente dos leões revela agora que aceitou um novo desafio profissional.

Sex, 04/10/2019 - 09:15

Bruno de Carvalho fez uma revelação que deixou os seguidores surpreendidos. O ex-presidente do Sporting Clube de Portugal partilhou esta quinta-feira, dia 3 de outubro, uma mensagem na rede social Instagram onde afirma que vai iniciar um novo desafio profissional: ser comentador desportivo na Rádio Estádio. 

«Decidi aceitar um novo desafio na minha vida profissional! É com muito prazer que informo que estarei com todos vocês, a partir de amanhã, sexta-feira, dia 4 de outubro de 2019, às 12h30, na Rádio Estádio, para comentar o desporto português. Comentário com assinatura Bruno de Carvalho, todas as sextas», escreveu. 

«Não fique parado nem calado»

Foram vários os seguidores de Bruno de Carvalho que aproveitaram o momento para deixar algumas mensagens de apoio nas redes sociais. 

«O teu lugar não é na rádio, é na presidência do Sporting», «Volte, presidente! Estamos lixados sem si!», «Boa sorte, BdC, não fique parado nem calado», «Estarei atento ao programa», «Quero voltar a ouvir a sua voz que ainda ecoa no Sporting. Grande presidente!», lê-se.

Porém, houve quem também aproveitasse para deixar comentários em tom de crítica ao ex-dirigente do Sporting: «Afinal tem que fazer pela vida, já não tem mais nada para falir», «finalmente encontrou um emprego que o permite trabalhar com pulseira eletrónica», «os adeptos do Sporting são uma autêntica carneirada atrás de si.»

Recorde-se que Bruno de Carvalho foi destituído da presidência do Sporting em junho de 2018 com 65% dos votos. Em julho deste ano, o ex-dirigente foi também destituído de sócio do clube dos leões com 69% dos votos. 

Texto: Redação Win/Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram 

Siga a Revista VIP no Instagram