Boris Johnson
Primeiro-ministro britânico vai ser pai!

Internacional

Boris e Carrie Johnson esperam o segundo filho em comum. A mulher do primeiro-ministro britânico revela que sofreu um aborto espontâneo no início do ano

Dom, 01/08/2021 - 14:00

Boris e Carrie Johnson vão ser pais! A mulher do primeiro-ministro britânico, de 33 anos, está grávida do segundo filho, cujo nascimento está previsto para dezembro. A notícia foi dada pela própria, através de uma publicação que fez no Instagram, dois meses depois de se ter casado em segredo com Boris Johnson, de 57 anos.

"Sinto-me incrivelmente abençoada por estar grávida de novo, mas também me sinto numa pilha de nervos. Problemas de fertilidade podem ser muito difíceis para muitas pessoas, particularmente quando nas plataformas como o Instagram tudo parece que corre bem", começou por escrever, revelando que sofreu um aborto espontâneo no início de 2021.

"Achei um verdadeiro consolo ouvir as histórias de pessoas que também passaram por perdas, por isso espero que esta pequena partilha possa ajudar alguém", acrescentou.

Este será o segundo filho em comum do casal. O primeiro, Wilfred Johnson, de um ano, nasceu em abril de 2020. Boris Johnson é ainda pai de quatro filhos frutos do casamento com Marina Wheeler - Lara, Theodore, Cassia e Milo -, de quem se divorciou oficialmente em 2020, e tem uma filha em comum com Helen Macintyre, que nasceu em 2009.

Em maio deste ano, Boris e Carrie Johnson trocaram alianças numa cerimónia secreta, depois de três anos de namoro. Boris Johnson tornou-se o primeiro primeiro-ministro a casar-se enquanto ocupa o cargo em quase 200 anos.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reuters e D.R.

 

Siga a Revista VIP no Instagram