Blaya
Já sem leite, dá de mamar à filha: «Ela bem sabe que daqui não sai mais nada»

Nacional

Blaya publicou uma imagem onde se mostra a «amamentar» a filha Lau, de quase três anos

Qui, 13/02/2020 - 20:50

Blaya publicou uma fotografia nas redes sociais, com a filha Lau, de quase três anos, ao colo. Na imagem, a menina surge deitada a mamar. Contudo, Blaya já não tem leite. «Ela bem sabe que daqui já não sai mais nada. Mas às vezes pede... fica um bocadinho e diz: já está!», começa por escrever.

«Se tenho saudades da altura que ela mamava? Sim! Claro que tenho! Ela sente-se aconchegada e em paz... mas sinceramente eu não ia aguentar mais do que os dois anos que já aguentei! Mas acho que a Lau vai ser daqueles bebés que quando tiver um irmão ou irmã vai querer mamar!», pode ler-se na publicação. 

Os fãs não perderam tempo em deixar alguns comentários na caixa de mensagens. «É a melhor sensação do mundo, dar de mamar aos nossos filhos!», «É o miminho», «É aquele momento único e maravilhoso» e «Aconchego da mamã». 

Aura, chamada pelos pais de Lau, é fruto da relação já terminada entre Blaya e Pedro Russo

Veja a imagem na nossa galeria de fotos

Blaya tira a roupa

A artista, que já nos habituou à sua descontração relativamente ao aspeto físico, partilhou uma fotografia no Instagram que acabou por dividir opiniões, não deixando ninguém indiferente. 

Com uma lingerie bastante reduzida, que na imagem acaba por se confundir com o seu tom de pele, Blaya colocou à sua frente uma guitarra e, numa pose sensual, confessou aos fãs as dificuldades em tocar o instrumento. 

Veja aqui

 

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: Redes Sociais  

Siga a Revista VIP no Instagram