Blaya
Filha fez teste à covid-19 e cantora revela o resultado em texto emotivo

Nacional

Lau, a filha de Blaya Rodrigues, foi submetida ao teste à covid-19 depois de ter tido sintomas da doença.

Seg, 13/07/2020 - 19:50

Blaya Rodrigues viveu dias de ansiedde e este domingo, 12 de julho, recorreu às redes sociais para explicar porquê. É que a filha, de quase três anos, teve de ser submetida ao teste à covid-19 devido a fortes sintomas da doença que deixaram os médicos em alerta.

Na sua mais recente publicação no Instagram, a cantora, que trata carinhosamente a filha por Lau, revela que o resultado do teste deu negativo e não cabe em si de felicidade.

«E finalmente sei a reposta... Negativo! Estes dias têm sido um bocado 'bsixhkwksisbd'. Quarta-feira a Lau começou com a febre e vomitou durante a tarde e depois durante a madrugada. Tinha quase 40 graus de febre e garganta super inflamada...», começa por relatar eufórica, partilhando duas imagens ternurentas com a menina.

«Durante dois dias dormi duas horas durante a noite porque ela acordava com pesadelos e sei lá! Sexta liguei para a Saúde 24 e mandaram a Lau fazer o teste à Covid-19! Lá fui eu com a minha pequena ao hospital (ela ODEIA hospitais), fizemos o teste e ela começou a melhorar. De sexta para sábado só acordámos uma vez e dei-lhe o xarope e de sábado para domingo conseguimos finalmente dormir a noite toda! E agora recebo a chamada que deu Negativo! Oh meu amor... Está tudo bem!», escreve.

Na caixa de mensagens foram muitos os fãs que quiseram deixar uma palavra de carinho e conforto a Blaya, que agora pode respirar de alívio.

Texto: Filipa Rosa; Fotos: Reprodução Instagram

VEJA AINDA: Blaya posa com decote vertiginoso e leva fãs à loucura

LEIA TAMBÉM: Blaya mostra o bumbum em dança sensual e deixa todos a babar

Siga a Revista VIP no Instagram