Blaya deixa fãs confusos com fotos ousadas
«Exijo explicação»

Nacional

Blaya partilhou uma sequência de fotografias nas redes sociais e deixou os fãs boquiabertos. Veja aqui

Ter, 16/04/2019 - 19:45

Blaya está a deixar os seguidores de boca aberta com uma sequeência de fotografias em que surge de lingerie e numa posição pouco usual. Em cuecas e sutiã, a artista aparece na imagem com o rabo encostado a uma parede e os lábios na outra. Perante a publicação, os seguidores questionaram a artista sobre o que estava a fazer. «Exijo explicação», escreveram. 

«Estava a segurar a parede», brincou a artista. A partilha já conta com mais de 10 mil gostos e vários comentários.

«És única Blaya. Nada como sermos nós mesmas», «gostosa», «sempre soube», «mulherão», «a preto e branco ficava qualquer coisa», «original» e «linda», lê-se.

Percorra a galeria e veja as fotografias.

«Ela tem vida própria»

Os movimentos de Blaya deixam as fãs roídas de inveja. A artista partilhou um vídeo onde faz «da bunda» aquilo que quer. De calções curtos e de costas para a câmara, Blaya dançou e encantou quem a segue nas redes sociais.

«Minha bunda, ela tem vida própria», legendou no vídeo partilhado.

A dança de Blaya foi elogiada por dezenas de pessoas que ambicionam um dia conseguir ser como a artista. «Eu daqui a 20 anos», «adoro a forma como consegues mexer o teu corpo», «goals [objetivos]», «és a melhor» e «tu arrasas», são algumas das mensagens que se podem ler.

Texto: Redação WIN - Conteúdos digitais| Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram