Big Brother
Vídeo de concorrente a praticar sexo é divulgado na Internet

Internacional

A concorrente do Big Brother Brasil Natália Deodato não sabe, mas um vídeo íntimo em que surge a fazer sexo oral foi parar à Internet

Sáb, 29/01/2022 - 21:56

O “Big Brother Brasil 22” estreou há duas semanas e, como é habitual, o país centra todas as suas atenções no reality show. Mas, à margem dos acontecimentos da casa mais vigiada daquela nação, há uma polémica a ganhar grandes proporções fora do jogo: a concorrente Natália Deodato não sabe, mas um vídeo íntimo em que surge a fazer sexo oral foi parar à Internet.

As imagens começaram a circular em várias redes sociais, nomeadamente o Twitter, dias depois do arranque do “Big Brother Brasil”, o que aconteceu na passada segunda-feira, dia 19 de janeiro. Depressa a equipa que gere as contas Natália Deodato reagiu, emitindo um comunicado na Internet. “A equipa já está ciente das ‘mídias’ que estão a ser compartilhadas e iremos tomar as medidas cabíveis. O compartilhamento desse conteúdo é um desrespeito à participante enquanto mulher e também à família dela”, denunciaram os representantes da modelo e designer de unhas.

E não ficaram por ali. “Isso é muito sério e nenhuma pessoa deveria passar por essa exposição. Pedimos que denunciem todas as publicações e também perfis que estão a compartilhar. Precisamos de derrubar esse conteúdo e precisamos da vossa ajuda!”, apelou a equipa que gere as páginas da participante do “Big Brother Brasil” nas redes sociais.

“Senti-me indignada”, diz da mãe de Natália Deodato

O caso está entregue às autoridades, depois de a família de Natália Deodato ter feito a ocorrência do caso na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, em Belo Horizonte. A mãe, Daniela Rocha, também já falou publicamente sobre o assunto.

“Um indivíduo fez um grupo, colocou o vídeo, montagens e começou a espalhar. Eu, como mãe, senti-me indignada ao saber que existem pessoas sujas que não gostam de ver o sucesso dos outros. Tudo isto é muito triste”, lamentou, insurgindo-se contra as centenas de partilhas do mesmo vídeo íntimo que outros internautas têm vindo a fazer desde então. É “uma maldade coletiva”, classificou a progenitora da concorrente do “Big Brother Brasil”, em declarações prestadas ao g1 Minas, publicação pertencente ao grupo da TV Globo.

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Divulgação TV Globo e reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram