Big Brother
Teresa revela ter entrado na menopausa dentro da casa: «fico a arder por todos os lados»

Nacional

Teresa confidenciou a Noélia que entrou na menopausa dentro da casa mais vigiada do país.

Qua, 15/07/2020 - 18:00

Teresa, de 52 anos, é uma das concorrentes mais polémicas do Big Brother 2020 e revelou os motivos pelos quais reage de forma intempestiva. Em conversa com Noélia, na noite desta terça-feira, dia 14, a mãe de Tierry confidenciou ter «entrado na menopausa» dentro da casa mais vigiada do país.

«Há uns dias que tenho andado muito mal assim da maneira como eu estou agora. Estou a sentir coisas aqui que nunca senti. Estou a sentir a menopausa. Sinto calores horríveis! Eu fico a arder por todos os lados», começou por desvendar. «Agora já sei o que é que sinto. Eu nunca fui de chorar por tudo e por nada! Eu ando sempre nervosa», continuou.

Noélia interrompeu o raciocínio da colega para frisar que «são as emoções à flor da pele» mas Teresa confessou que nada tem a ver com isso. «Não é! É porque eu estou [a entrar na menopausa] e isso são sintomas. Eu estava nervosa e fiz aquilo que fiz [referiu em alusão à discussão por causa do vestido e de ter referido que a colega parecia Amália Rodrigues]. Por uma coisinha de nada, fiz! E não fiz só isso. Fiz mais outras coisas que tu não sabes. Mas agora já compreendo que eu fico muito ansiosa porque estou a passar por isso e teve que ser aqui infelizmente. Eu não sinto pressão. Sinto isso que te estou a dizer» rematou.

Menopausa

De recordar que a menopausa é um processo biológico natural da vida da mulher que designa o fim das menstruações espontâneas. É possível que mulheres, na casa dos 40 anos, comecem por sentir algumas alterações no corpo como sensações súbitas de calor e suores noturnos, fadiga, insónias, irritabilidade e alterações de humor, entre outros

Texto: Márcia Alves; Fotos: DR

 

Siga a Revista VIP no Instagram