Big Brother
Teresa ameaça desistir e faz as malas... tudo por causa de um fato: «não sou nenhuma palhaça»

Nacional

Teresa faz as malas e afirma querer desistir do programa

Qui, 09/07/2020 - 20:22

Os concorrentes do Big Brother 2020 receberam roupas tradicionais indianas para protagonizarem uma coreografia no jardim e assim reconquistarem mais uma letra da prova semanal.

As meninas ficaram eufóricas com os trajes, mas Teresa mostrou-se indignada com a roupa que lhe calhou. «Desculpa lá mas isto parece chinês! Todas têm saia e eu tenho calças?! Eu não vou fazer isto, desculpem», confessou aos colegas. 

A mãe de Tierry garantiu estar «farta» e rapidamente frisou que iria embora da casa mais vigiada do país. «É hoje é Pedro. Estou farta», confidenciou, entre lágrimas, ao mesmo tempo que fazias as suas malas.

«Eu não sou nenhuma palhaça»

Iury tentou reconfortar a colega, dizendo-lhe que não se importava de trocar de roupa com ela, mas Teresa não aceitou. «Eu não sou nenhuma palhaça. Se calhar não é a roupa, sou eu. Vocês é que chegaram longe. Eu estive sempre no mesmo sítio».

Perante a explosão de Teresa, o Big Brother tentou perceber o que se passava com alguns dos concorrentes: «Foi qualquer coisa com a roupa. Sente-se um bocadinho abandonada pela casa», revelou Pedro. Já Daniel Guerreiro disse: «Ela não se identificava com a roupa». Também Diogo fez questão de dar o seu ponto de vista: «Se o Big não conseguir, ninguém consegue» [que ela muda de opinião].

Teresa acaba por ir ao confessionário e, depois de algumas palavras reconfortante e com uma nova roupa, entrou na sala com um sorriso no rosto. «Mais calma?» questionaram os colegas. «Sim», respondeu.

Texto: Márcia Alves; Fotos: DR

Siga a Revista VIP no Instagram