Big Brother
Tem dúvidas sobre relação de Jéssica e Renato: “Não há tempo para respirarem”

Nacional

Sandra e Pedro deram uma entrevista reveladora no “Extra” do “Big Brother – A Revolução”. Os pais de Jéssica Fernandes comentaram, sem filtros, a aproximação da filha a Renato.

Sex, 18/12/2020 - 16:00

Sandra e Pedro deram uma entrevista reveladora no “Extra” do “Big Brother – A Revolução”. Os pais de Jéssica Fernandes comentaram, sem filtros, a aproximação da filha a Renato.

O pai confessa sofrer muito ao ver a filha na Casa: “A minha filha apaixonou-se e para um pai não é fácil. Eu direi que é muito simples para um pai, desde que um pai compreenda que quem manda no amor é o próprio filho”, começa por dizer.

“Estamos aqui para ver o que poderá dar ou não e darmos uns bons conselhos”, refere Sandra, que também foi concorrente desta edição. Questionada sobre se Renato poderia ser o “amor da vida” de Jéssica, a empresária deixa um enorme ponto de interrogação no ar:

“Não sei. Só cá fora é que vamos poder constatar isso. Eles conhecem-se dentro de uma Casa e estão 24 sob 24 horas um com o outro. Isso nunca pode resultar para um relacionamento”, explica. “São jovens, está tudo à flor da pele. Não há tempo para respirarem, conhecerem outras pessoas, saírem daquele ambiente. É difícil, o que está a acontecer é normal”, acrescenta.

“Senti que devia dizer que ele era um pinga amor”

Já Pedro Fernandes confessa que, ao início, achou que Renato “não tinha bem a certeza” de quem queria. “Estava apaixonado, mas identificava-se muito com a Zena”. 

O empresário chegou a acusar Renato de fazer “jogo duplo” e explica o porquê: “Há uma magia dentro da Casa de amor que não se controla. Quando eu falo em jogo duplo é que pode ir para qualquer lado. Senti que devia dizer que ele era um pinga amor, uma pessoa que tanto ia para a esquerda como para a direita, em termos de atenção. Hoje em dia já não há ali tanto para jogar, já está tudo escolhido”, remata.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Siga a Revista VIP no Instagram