Big Brother
Sónia acusa Joana, Savate e Quinaz de jogo: "É para aparecerem nas galas!"

Nacional

Sónia acusa Joana, Bruno Savate e Gonçalo Quinaz de jogo. A nortenha acredita que os concorrentes do "Big Brother" só querem "aparecer nas galas".

Ter, 02/03/2021 - 20:00

Na manhã desta segunda-feira, 1 de março, Sónia acordou com “assuntos pendentes” e deixou a casa do “Big Brother - Duplo Impacto” em alerta. A vendedora ambulante confrontou Bruno Savate, Joana e Gonçalo Quinaz e acusou os três concorrentes de estarem a jogar.

“Estou super irritada. Dormi com duas coisas por dizer ao Bruno, à Joana e ao Gonçalo. O Bruno e a Joana passam a semana toda bem, chega ao sábado, chateiam-se. Quem me diz a mim que não é para serem protagonistas?”, começou por dizer a nortenha.

Sónia acabou por reunir Bruno Savate e Joana no jardim e disparou: “Acho lindo vocês fazerem as pazes, mas acho que isso de se chatearem é para aparecerem nas galas porque não fizeram nada durante a semana.” Joana desprezou a concorrente de Vila Nova de Gaia, acabando mesmo por lhe virar as costas. Já Savate riu-se das afirmações da colega, mas também não quis comentar.

Dado o silêncio do casal ‘Savana’, Sónia virou as atenções para Gonçalo Quinaz e também não poupou nas acusações. Na opinião da ex-concorrente do BB2020, Quinaz foi incoerente depois de ter mostrado indignação ao ser acusado de se aproximar do campeão de boxe francês por jogo.

Gonçalo, tu ontem estavas a dizer que as pessoas não podem duvidar da tua aproximação com o Savate, mas na semana em que estava próxima dele, também não te manifestaste, tal como duvidaram de mim, também duvidam de ti. Acho que eras uma das pessoas que também achavas isso”, disse.

Gonçalo Quinaz garantiu que a nortenha está enganada, mas não a convenceu.

“Pelo que soube, pelo que a Sofia disse hoje, ele (Gonçalo) pensava que eu estava próxima do Savate por jogo. Agora fica muito indignado… Isto é o karma!”, disse, no confessionário, em conversa com o ‘soberano’.

Joana acusada de jogar com Savate: "Estou farta"

Já durante a tarde, os concorrente reuniram na sala para ver algumas mensagens deixadas pelos familiares dirigidos a outros concorrentes. Depois de a mensagem dirigida a Sofia Sousa ter deixado a casa em alvoroço, foi a vez de Joana d'Albuquerque mostrar indignação perante as acusações que lhe foram feitas sobre estar a jogar com Bruno Savate.

"A Joana está claramente a fazer jogo com o Savate, dá jeito ter a “bat family” do lado dela, ele é que é burro ao ponto de não perceber isso", leu-se no televisor da casa mais vigiada do País.

"Estou farta desta conversa, estou a levar com isto desde início. Parece que não sabem mudar o disco. Só não gosto que chamem burro ao Savate porque acho que ele de burro não tem absolutamente nada. Ele próprio já pôs isso em causa", disse a 'beta' de Cascais.

"Já nos chateámos várias vezes. Independentemente de estar a ser burro ou não, vou seguir o meu coração. Se estou feliz e me sinto bem com a Joana, é com ela que vou ficar. Não acredito que esteja a fazer jogo comigo, acredito que, às vezes, interprete atitudes de forma errada porque ela está cansada. Vou seguir coração até ao fim", acrescentou Bruno Savate. 

"Para estar a fazer jogo com o Savate, isto teria de ser uma relação extremamente perversa. Teria de estar a vender o meu psicológico e o meu físico por votos da tal 'bat family'”, findou Joana.

Savate provoca Sofia: “Está com dor de cotovelo”

Sofia Sousa ganhou a Prova do Líder na gala de domingo, 28 de fevereiro, e esta segunda, 1 de  março, foi ‘coroada’ rainha da Casa mais vigiada do País. Bruno Savate não poupou a concorrente de Palmela e começou o dia a pôr em causa o seu papel como líder.

“Se fosse à líder, ia acordar o pessoal da casa”, atirou Savate. “Pois, mas sabes o que acontece? Não és o líder. Deixa-os estar, é menos tempo que tenho de aturá-los”, retorquiu Sofia. “Tens de esperar pela tua hora!”, acrescentou.

Já no jardim, Edmar deixou um conselho à líder: “Mantém os teus amigos perto e os teus inimigos ainda mais perto.”

“Ele (Savate) quer criticar a minha liderança porque está com dor de cotovelo”, terminou Sofia.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reprodução TVI

Siga a Revista VIP no Instagram