Big Brother
Sofia disse que tinha namorado, mas afinal é mentira!

Nacional

Sofia foi a concorrente expulsa da casa mais vigiada do país na última gala. Durante a participação no Big Brother a hospedeira afirmou que tinha namorado… mas afinal não tem!

Ter, 01/12/2020 - 14:30

Sofia foi a concorrente expulsa do “Big Brother” na gala deste domingo, dia 29 de novembro, e, em entrevista à imprensa, acabou por revelar que não tem namorado. 

Em fevereiro, antes de entrar para programa, Sofia terminou a relação com o antigo namorado, Rodolfo, que vive no Dubai. “Ele trabalha na aviação. Ele fazia um voo na companhia dele e tinha de estar fechado 15 dias em casa. Ele não viu a família, não podia sair do Dubai, durante seis ou sete meses, e, quando pode veio cá. Esteve três dias comigo”, contou, revelando, porém, que nem neste reencontro fizeram as pazes: “As distâncias mantinham-se e eu ia entrar no Big Brother…”

Quando Sofia entrou na casa mais vigiada do País, apresentou-se como solteira e disse até que gostava de encontrar novamente o amor. Contudo, várias foram as vezes em que a concorrente falou de Rodolfo como ainda sendo seu namorado.  Na quinta feira, dia 26, durante uma discussão com Pedro, a assistente de bordo assumiu que ainda tinha uma relação, o que não corresponde à verdade. “Eu não gosto de ti Pedro. Tenho namorado e, se não tivesse, isto nunca seria uma realidade”, afirmou.

Agora, após a expulsão, a hospedeira de bordo deseja reatar com o ex-namorado. “Eu sei que nos amamos muito”, contou. “Ele mora no Dubai, é difícil, mas, ele virá cá [a Portugal], tenho a certeza. Tenho muitas mensagens por ler dele, ainda não consegui ler todas, mas consegui ver que são muito amorosas, como eu já esperava. Ele que me perdoe por eu ter terminado as coisas em fevereiro”, acrescentou.

Casamento durou apenas dois meses

Sofia também falou no casamento que durou apenas dois meses. A concorrente namorou três anos e o divórcio acabou por ser uma desilusão. 

“Nós ficamos noivos logo no início, queríamos casar na praia… Tivemos numa lista de espera para casar e quando foi para casar, dois meses antes, eu disse que já não íamos, porque já não estava feliz. Falámos, ele mudou um bocadinho o comportamento, fiquei cheia de esperanças e casei”, recordou.

“Dois meses depois, apercebi-me que aquilo não tinha sido uma mudança real, mas apenas para me manter e achei que já não valia a pena”, explicou a concorrente, sublinhando que sofreu muito com a separação: “Custou-me muito, mas na minha opinião estivemos casados três anos, vivemos como marido e mulher.”    
                         
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram