Big Brother
Savate tem "bate-boca" com Cláudio Ramos em direto: "Aprenda com a Teresa"

Nacional

Bruno Savate marcou a gala do “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI, deste sábado, 6 de março, ao ter um “bate-boca” com Cláudio Ramos.

Seg, 08/03/2021 - 07:00

Bruno Savate marcou a gala doBig Brother – Duplo Impacto”, da TVI, deste sábado, 6 de março, ao ter um “bate-boca” com Cláudio Ramos.

No confessionário, ao lado de Joana, e depois de ouvir a carta do irmão Daniel e da mãe da namorada (que pode ler em baixo), Savate foi confrontado pelo co-apresentador do formato. “Bruno, deixe-me discordar de si, porque ao contrário do que você disse agora, eu acho que a Joana o tem protegido algumas vezes”, disse Cláudio. “Eu acho que a proteção não tem de ser a atacar as outras pessoas, pode ser através de outras pequenas coisas”, continua Joana.

“Acredito que o Cláudio seja uma pessoa imparcial“

Mas Savate respondeu ao apresentador. “Cláudio, mas agora, já que está a falar sobre isso, e acredito que o Cláudio seja uma pessoa imparcial, quem é que protegeu mais quem aqui dentro?”

“De verdade, quando um precisa mais, o outro está lá para apoiar e quando o outro precisa mais, o outro está lá para apoiar. Eu acho que vocês têm feitios diferentes, mas acho que vocês se gostam”, responde Cláudio.

“Gostava de ver o Cláudio era como concorrente aqui na casa”

“Sabe o que é que o Cláudio fez agora? O Cláudio fugiu a uma pergunta (…) eu gostava de ver o Cláudio era como concorrente aqui na casa”, dispara Savate.

“Eu já fui, por isso é que sei o que vocês sentem”, responde o apresentador, que participou no “Big Brother Famosos 2”, em 2002.

“Acredite em mim que não sabe”, refuta o namorado de Joana.

“Era a Teresa [Guilherme] que me perguntava e estive aí três meses”, continua Cláudio, até que Savate “perde a cabeça”: “Então aprenda com a Teresa, Cláudio. Aprenda, que a Teresa não dura sempre”, finaliza.

Carta da mãe de Joana

“Tal como dizia o nosso ilustre poeta Luís de Camões, ‘Amor é fogo que arde sem se ver, é ferida que dói e não se sente, é um contentamento descontente, é a dor que desationa sem doer.’ Vocês são a personificação destas palavras. Quem ama cuida e protege. Cuidado com o lobo em pele de cordeiro, que aproveita todas as oportunidades para aumentar a dúvida e criar a discórdia. Quero acreditar que o amor vencerá. Estarei sempre ao teu lado, para te levantar quando caíres, para te aplaudir nas tuas conquistas, para sorrir com o teu sorriso. Continua calma e assertiva e fiel a ti mesma. Não deixes que mudem a tua essência. Diverte-te mais e aproveita o momento. Beijos da tua mãe que te ama muito.”

Carta do irmão de Bruno Savate

“Olá, Bruno. Tudo bem? Espero que te estejas a divertir a aproveitar a experiência ao máximo. Bem, eu tenho visto aqui de fora o teu relacionamento com a Joana e, de facto, eu sinto que vocês até são parecidos e têm algumas coisas em comum e acredito que vocês os dois possam vir a dar certo. Só acho é que vocês têm confiar mais um no outro e tentarem ceder de vez em quando e, principalmente, compreenderem os aspetos que cada um de vocês considera importante. Se vocês conseguirem fazer isso, acredito que possam vir a dar certo. Agora é uma questão de se abstraírem de tudo o que está à vossa volta e tentarem perceber se, de facto, é mesmo isso que vocês querem ou não. Para evitar essas discusões que vocês continuam a fazer sempre aí. Agora é aproveitar. Vocês têm sempre de aproveitar o momento (…) muita força, mano. Estamos aqui a apoiar-te sempre. Amo-te muito”

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução

Siga a Revista VIP no Instagram