Big Brother
Sandrina revela que já teve bulimia: "Estive internada"

Nacional

Sandrina contou aos outros concorrentes do "Big Brother" que, há uns anos, sofreu de bulimia. Alentejana revelou que cedeu às "maluquices da dieta" e que isso a levou ao hospital.

Qui, 18/02/2021 - 13:30

Sandrina já sofreu de bulimia e falou sobre esse assunto na casa do "Big Brother". A alentejana contou aos outros concorrentes que, quando era mais nova, a sua relação com a comida não era saudável e que chegou mesmo a ser internada. 

De acordo com a jovem, este problema teve origem no facto de não gostar da sua imagem ao espelho. Considerava que tinha peso a mais e começou a fazer dieta. "Quando eu era mais novinha, estava com as maluquices da dieta, tive bulímia, muito tempo. Pesei muito pouco, estive internada. Depois mudei completamente e agora como de tudo", revelou Sandrina, não revelando mais pormenores sobre a doença. 

Os distúrbios alimentares afetam milhares de pessoas em todo o mundo, inclusive algumas famosas. Mónica Sintra e Jessica Athayde são duas das celebridades portuguesas que já assumiram ter enfrentado este problema. 

 

Sandrina revela esquema da produção

Sandrina revelou um esquema da produção do "Big Brother" para que determinado acontecimento não fosse divulgado. Tudo terá acontecido no "Big Brother 2020" o primeiro em que participou, e a concorrente alentejana contou tudo a Joana Diniz.

As imagens não foram transmitidas, apenas parte da conversa. Sónia Jesus, que estava com as duas, confirmou a situação, dizendo, porém, que já não estava na casa quando tudo aconteceu. "Mandaram-me calar no confessionário. A mim, ao Pedro Alves e à Teresa, acho eu. Os três", começou por contar, deixando Joaninha estupefacta: "Estás a gozar!". Sandrina continuou: "Para não dizermos nada cá fora. Que isso mudava o jogo, uma coisa assim".

Texto: Marisa Simões e Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram