Big Brother
Sandrina e Rui Pedro querem desistir do jogo: “Não como gelados com a testa”

Nacional

A concorrente alentejana diz que está arrependida de ter regressado ao “Big Brother” e o empresário acusa a produção de manipular o jogo. Ambos já ameaçaram desistir do programa.

Ter, 12/01/2021 - 14:40

Sandrina e Rui Pedro estão a acusar a pressão e ameaçam desistir do “Big Brother”. A alentejana revelou esta vontade logo a seguir à gala do último domingo, 10 de janeiro, e o empresário segui-lhe o exemplo, acusando mesmo a produção de manipular o jogo. 

Mas, afinal, o que levou Sandrina a querer abandonar o programa? Na ligação à casa, em direto, após a última gala, a alentejana ter-se-á mostrado descontente com algumas situações e os telespectadores puderam ouvir Gonçalo Quinaz a contar aos colegas que a concorrente queria sair. “Ela quer-se ir embora, porque diz que o jogo é muito agressivo”, afirmou. Nas imagens tramsmitidas, não foi possível ouvir a alentejana, mas o ex-futebolista comentou o caso. 

No entanto, no dia seguinte, Sandrina acabou por se mostrar arrependida de ter aceite o convite da TVI, para participar no “Big Brother – Duplo Impacto”. “Já estou farta disto há muito tempo. O que é que eu fui fazer à minha vida? Estou tão arrependida… Podia estar na minha casinha com os meus. Eu não vou ganhar nada com isto, vou é ter chatices para os meus”, afirmou a jovem de Moura.

Veja o vídeo aqui.

 

Rui Pedro pressiona a produção

Rui Pedro acusa a produção de querer manipular o jogo e disse mesmo aos colegas que, se tudo se mantiver como está, quer sair no próximo domingo. “Estou cá a jogar, isto é um jogo viciado. É sempre arroz. Fui dizer ao ‘Big Brother’, se não aceitam quero sair no domingo… Isto é sempre arroz e sem conteúdo. Eles falharam comigo quando eu abandonei”, começou por dizer, revelando que já demonstrou o seu desagrado aos responsáveis pelo programa.

“Eles têm de mudar, senão isto é tendencioso. Eles também têm de perceber que as pessoas vêem as coisas, senão somos marionetas. Não me identifico com a forma como estão a coordenar o jogo, que continua viciado. Quero ir-me embora e não como gelados com a testa”, disse ainda. 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram