Big Brother
Sandra revela que Jéssica e Renato discutiram antes de a fadista entrar na casa

Nacional

Sandra Fernandes revela que a filha, Jéssica, e Renato tiveram uma discussão antes da entrada da fadista no Big Brother: "Ela acha que, se calhar, não deviam namorar, mas depois muda de ideias", conta

Qui, 04/03/2021 - 22:00

Sandra Fernandes revela que a filha, Jéssica Fernandes, entrou no “Big Brother – Duplo Impacto” porque estava “muito triste”, por estar “fechada em casa”. A mãe da concorrente, que também participou no “Big Brother – A Revolução”, revela que Renato está cá fora à espera da fadista, depois de terem surgido vários rumores de uma alegada traição.

A mulher de Pedro Fernandes garante que a relação “está bem” e que eles gostam “muito um do outro”. Sandra confessa que, por vezes, a “filha vai-se abaixo”, principalmente com a pressão que sente por parte dos fãs. Os dois vivem uma relação à distância, uma vez que Renato é de Penafiel e Jéssica mora em Lisboa, mas o namoro é vivido “maioritariamente por telefone”.

Ainda segundo a TV Guia, Sandra confessa que houve mesmo uma zanga entre o casal, dias antes da filha entrar no programa, mas afirma que “são coisas deles”. ” A Jéssica acha que, se calhar, não deviam namorar, mas depois muda de ideias. Já lhe disse para deixar de ser insegura, pois ele é fiel, respeitador e amigo”, acrescenta.

Pais de Jéssica F. enviam mensagem e “Big Brother” impede concorrente de ver

No “Big Brother – Duplo Impacto”, o esta quinta-feira, dia 3 de março, foi um dia estudo intensivo de história para a atividade semanal. Os concorrentes encontravam-se dentro do quarto quando um drone sobrevoa a mansão da Ericeira com uma mensagem muito especial.

Rapidamente, os jogadores, que estavam “presos” no piso de cima da casa, reparam que é para Jéssica Fernandes, que fica radiante com o carinho recebido e quer ver de perto.

“Jéquinha a nossa inspiração iluminas o mundo, continua a brilhar, Portugal rendido à nossa”, conseguiram ler na mensagem. Do exterior, surgiram igualmente gritos, a indicar que teriam sido os pais de Jéssica, Sandra e Pedro Fernandes, a enviar o drone.

Perante muita insistência por parte dos concorrentes, o “Big Brother” não cedeu e proibiu-os de saírem de casa. Jéssica e Sónia Jesus ficaram revoltadas com esta atitude, tendo em conta de que não é a primeira vez que há drones e gritos na casa mais vigiada do país.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR e Arquivo Impala

Siga a Revista VIP no Instagram