Big Brother
Rui Pedro ameaça desistir após ser sancionado: «quarta-feira vou-me embora»

Nacional

Rui Pedro foi sancionado pelo Big Brother após gritar com Joana no final da gala de domingo. O concorrente não ficou feliz com o castigo e ameaça discutir

Ter, 27/10/2020 - 14:00

Rui Pedro foi punido pelo Big Brother - A Revolução depois de ter protagonizado uma discussão acesa com Joana, a nova líder da casa, e ter mostrado alguma agressividade depois da gala de domingo. No dia seguinte, o Big Brother repreendeu o concorrente de Oliveira do Hospital, atribuindo-lhe um castigo pelas atitudes «inadmissíveis».

Durante esta ligação direta à casa mais vigiada do País, o concorrente reconheceu que se exaltou, pediu desculpa aos colegas, excepto a Joana, e manteve a opinião sobre «a beta de Cascais», como lhe chama. Horas depois, revoltado, Rui Pedro ameaçou sair do reality show da TVI e parece estar convicto de que o vai fazer, surpreendendo os colegas que estavam com ele na sala.

«Eu já disse, na quarta-feira vou-me embora no direto, porque é assim que eu jogo», afirmou, referindo-se ao Diário do BB com Teresa Guilherme, que esta semana passou para quarta-feira, porque na véspera há jogo de futebol na estação de Queluz de Baixo.

«Não faças isso...», pede Andreia, não conseguindo convencê-lo.

«Eu acho que fazes muito mal em ires embora», intervem Carina.

«Mas faço e com uma facilidade extrema... e posso facilmente partir a boca a alguém, sem querer pode cair-me a cabeça, ou o pé...», disse ironizando.

Joana encontra-se, nesse momento, na cozinha e mostra-se indiferente às declarações de Rui Pedro.
 
Texto: Filipa Rosa; Fotos: Instagram

 

Siga a Revista VIP no Instagram